Por onde eu quero passar, por onde eu quero viajar ♪

28 ago

Por onde eu quero passar. São infinitos países. França, Estados Unidos, Espanha, Portugal, Argentina, México, Canadá, Holanda, Irlanda, Tailândia, Finlândia, Austrália, Pápua Nova Guiné, China, India, Japão, Russia, África do Sul. Quero conhecer milhares de culturas diferentes, poder conhecer um mundo inteiro e depois fazer um livro, claro, com todas as minhas aventuras. Mas antes mesmo disso, tem as viagem nacionais: Pará, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Ceará, Bahia, Sergipe, Acre, Amazonas, Minas Gerais e muito mais. Tenho uma quantidade de amigos virtuais que precisaria de mais de um ano pra conhecer todos eles. De verdade! Tchaau =)

2 Respostas to “Por onde eu quero passar, por onde eu quero viajar ♪”

  1. OzRegnard agosto 28, 2010 às 5:49 pm #

    Pará é o primeiro da lista… ashuahsuhsa minha terraaa… pode vir to te esperando, qndo vc vir agnte se junta com meus amigos vamo perambular pela city! xD aushusa

    • lollyoliver agosto 28, 2010 às 5:53 pm #

      Claaaaaaaaaro né, eu tu o Neto e o Henrike toooooodos perambulando por Castanhal será a melhor coisa que vai me acontecer! Aguarde e verás miguxo binho!

Deixe um comentário