Verdade.

28 ago

A verdade é uma dádiva que todos possuem mas que nem todos tem a capacidade de usufruir dela. O meu lema é verdade sempre mesmo que doa, porque mentira tem perna curta e trás consequencias muito piores que a verdade. A verdade, mesmo que dura, dita para ou por algum amigo faz com que tu sejas ou tenhas um amigo de verdade. Eu gosto de dizer a verdade mesmo que doa, porque não quero que me chamem de falsa ou de mentirosa que são coisas que eu não sou. Quem é meu amigo sabe que não minto e falo a verdade pro bem delas e deles. Eu falo a verdade para o bem da humanidade, apenas e só isso.

Deixe um comentário

