Marcelo Adnet e o Funk do Iate – Propaganda Kuat.

5 out

Hoje vamos falar de uma das propagandas mais atuais e que está conquistando o coração de todos os Brasileiros, ainda mais os corações bem humorados e felizes.

Como já vimos a marca Coca Cola Brasil – e mais precisamente – seu guaraná Kuat, enxergaram no humor uma forma incrivelmente certeira de conquistar mais usuários para seu refrigerante.

E para isso apostaram numa das caras mais conhecidas atualmente para fazer uma propaganda completamente bem humorada e por si só, viciante!

E vamos combinar que tudo que tem Marcelo Adnet tem que ser sim, tanto engraçado como viciante!

E aí, vocês curtiram esse comercial tudo de bom? Para quem ainda não viu, aqui está:

Versão comercial!

E para quem já gostou da versão comercial, a Kuat disponibilizou no seu canal do Youtube uma versão mais completa, que para mim, ficou mais viciante ainda. Pois o comercial é só um ”mini resumo” numa metade do tempo, de uma ”mini história” alucinante, que nesta versão completa tem mais meio minuto e mais um desafio para os ”espectadores, usuários de internet” continuarem a fazer rimas continuativas ao funk do Iate!

Versão completa.

Na minha opinião, as duas versões ficaram divinas, engraçadas e viciantes!
E a parte que eu mais gosto é a parte que o Adnet diz : ”Eu chamo a Pati, a Tati e a Nati e até o Andre Segatti” (as vezes eu tento falar tão rápido quanto ele e me enrolo toda, taí mais um trava-língua pra minha coleção, hahaha. Enfim, amei o comercial. E vocês, o que acharam do comercial? Comentem!

Abraços da Lolly!

 

 

 

 

8 Respostas to “Marcelo Adnet e o Funk do Iate – Propaganda Kuat.”

  1. KarlaHack outubro 5, 2011 às 7:29 pm #

    Que é engraçado não dá para negar!
    O Adnet realmente é bom no que faz!

    ;D

    • Sávio outubro 6, 2011 às 4:40 am #

      Ficou muito bom este comercial; kkk

      Mas mudando de assunto, mas também não saindo, o Teu blog/diário é muito bom. Gostei bastante. Tenho vontade de fazer um parecido, mas a coragem não deixa. SUCESSO

  2. patricia outubro 10, 2011 às 2:54 pm #

    pow além do comercial ser um sucesso tem meu nome no meio que legal vcs tha de parabéns!!!

  3. JanaBeez outubro 15, 2011 às 1:32 pm #

    Putz.
    Ameei
    *_*
    mega viciante essa musica.

  4. Jullya Berenici outubro 24, 2011 às 11:02 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. jully judy novembro 1, 2011 às 10:05 pm #

    adnet ficou otimo adoro suas musicas fazem um maior sucesso no meu colegio ………..

  6. Angelica novembro 4, 2011 às 6:41 pm #

    eu amei canto sempre sempre rsrsrsrs!!!

  7. romulo matos de souza junior novembro 29, 2011 às 2:12 am #

    o guarana mas marcante do universso

Deixe um comentário

