30 set

Sabe, quando eu conheço alguma pessoa, eu não fico “fazendo” minha opinião sobre ela, não fico comentando o que achei dela, nem quando o pensamento, opinião é positivo. E ainda mais quando é negativa. Sabe por quê? Para mim não é a primeira impressão a que fica. Por que, com a vida eu aprendi, que se uma pessoa é meio rude, chata com a gente hoje, nada impede que amanhã ela realmente nos ajude, faça o nosso bem. Quando alguém faz meu mal, eu nem ligo, sabe por quê? Às vezes não acontece o que a gente quer. Às vezes realmente não fazemos só coisas boas, apesar de eu saber que a maioria das coisas que eu faço são para o bem, as vezes a gente tem que fazer algo não tão bom assim. Mas tudo bem. Algumas vezes, na minha vida, pessoas que me trataram mal, viraram os melhores amigos que eu tive. As vezes, aquela pessoa que todo mundo acha que é patricinha só porque ela usa rosa, é a pessoa mais doce e meiga do mundo. Não julgue as pessoas. E não ache que se a pessoa te tratar mal um dia, vai te tratar mal sempre; Pois talvez, essa pessoa, amanhã, vai ser a melhor pessoa que tu conheceu, pode ser, que amanhã, ela seja a única pessoa realmente disposta a te dar um bom conselho, e daí, vai negar receber um conselho de alguém só porque um dia essa pessoa te tratou mal? Não. Meu maior pedido e/ou conselho que posso pedir/dar a vocês nesse momento, é que nunca julguem alguém pela aparência. Tudo bem, ela usa rosa. E daí? Isso não diz nada, apesar de parecer. Tu pode até pensar, para você mesma, mas nunca diga a ninguém. Ser conhecida como a “julgadora” por julgar todo mundo, não deve ser legal. Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Já fui disso. E até faço comentários, mas do tipo construtivos e engraçados, que sempre botam a cabeça para funcionar e pensar. Mas a maioria das pessoas que eu já fiz isso um dia estão junto comigo na minha caminhada. Isso reforça ainda mais o que eu digo: Se a pessoa te trata mal hoje, talvez ela não vá te tratar mal amanhã. Muito pelo contrário, ela pode se tornar muito especial. Essa ao menos é a minha opinião.

E a de vocês? Querem compartilhar? É só comentar! Até mais!

6 Respostas to “”

  1. Gael setembro 30, 2011 às 5:39 pm #

    São coisas da vida que nunca encontraremos resposta. As vezes criamos impressões que com o passar do tempo vão mudando e começamos a perceber que na verdade somos todos iguais, é sempre assim. O ser humano e a sua incrível capacidade de criar ilusões sobre tudo e todos.

    Abração

  2. Willian Fernandes setembro 30, 2011 às 5:45 pm #

    Cara , você esta mais do que certa , eu penso dessa mesma maneira , hoje muitas pessoas que no passado eu de certa forma zuei e até mesmo falei mal ,hoje são meus melhores amigos , tanto como outras pessoas tambem que são muito consideradas por mim ja chegaram em mim pra falar que me achavam metido antes , acho que ninguem é feito de ”PRIMEIRA IMPRESSÃO” , as pessoas são feitas com as atitudes que elas tomão ao longo de suas vidas , isso faz uma pessoa , hoje me arrpendo e não procuro mais julgar pessoas que acabo de conheçer , espero elas se firmarem na minha vida para ai sim eu poder dar pelomenos uma opnião sobre elas , ainda sim pode ser errado mas cada pessoa tem sua maneira de julgar as outras,algumas maneiras é que não são as certas né mas fazer oq .
    Amei teu bloog , vo seguri *-*
    Good luck ai *-*

  3. Davi Drummond outubro 1, 2011 às 1:56 am #

    é isso aí, é com o tempo e não nas primeiras impressões =))

  4. Paula Palacio outubro 2, 2011 às 12:36 am #

    Bom, infelizmente costumo criar uma primeira impressão sim das pessoas, mas felizmente sou capaz de rever meus conceitos.
    Prova disso: não me simpatizei com minha melhor amiga a primeiro momento, mas depois … bem eu adoro minha amiga, ela é uma irmão pra mim.. só fico triste de AINDA não termos nos “conhecido” pessoalmente.

  5. anderson junio outubro 2, 2011 às 11:59 pm #

    Isso mesmo
    mas infelizmente as vezes crio uma 1 impressao das pessoas.

  6. Lorenna Guerra outubro 4, 2011 às 8:51 pm #

    E você está certa. Eu sou assim, todos são.
    Não tem como tratar todo mundo extremamente bem em um dia de stress.
    Assim como nos dias que estou feliz e calma, trato bem até quem não deveria.

    Coisas da vida, né? 🙂

    Beijo!
    http://www.garotasdizem.com/

Deixe um comentário

