Há muito tempo que..

28 ago

Há muito tempo que eu não sei o que é sair de casa sem ser pra escola ou pra terapia. Não saio com amigos muito menos com famíliares. Não me convidam.

Há muito tempo que eu só sei chegar em casa e ir pro computador, escrever no blog, entrar no forms e no MSN e conversar com a galera.

Há muito tempo que eu não nem um livro nem ao menos um caderno pra estudar em casa. Tem matérias que eu vou bem e outras que eu vou péssima.

Há muito tempo que há alguma coisa errada aqui e eu preciso descobrir o que é!

2 Respostas to “Há muito tempo que..”

  1. OzRegnard agosto 28, 2010 às 5:47 pm #

    Ficou um poema… de certo modo triste! mas ta lgl ta expressando os sentimentos dessa nina q eu nuggets, ela é lgl pakas, gosto de falar com ela no msn, maaas vc tem q sair mais tem q se divertir, vai pro cinema, pra praça ou pra qlqr outro lugar q vc goste…se divirta e seja feliz!

    • lollyoliver agosto 28, 2010 às 5:52 pm #

      eu batata frita você amigo! é eu preciso sair mesmo mas sozinha nem rola não mesmo. mas eu sou feliz assim mesmo! te peixe e te bife de hamburger amigo! ♥

Deixe um comentário

