@Especial Rock In Rio – Os shows mais comentados!

26 set

Como vocês podem perceber, eu vivo no PC! Aham. E com isso eu consigo perceber coisas, que eu acho que são muito especiais. Principalmente no twitter. O quanto os fãs estão ansiosos pelo show de seus ídolos  favoritos. O quanto os shows são contagiantes até para quem não é fã das bandas. Sim, algumas bandas contagiam todo mundo. E eu vejo isso.

Então vou fazer uma lista, dos shows que na minha opinião foram os mais comentados de diversas formas no twitter.

Red Hot Chili Peppers – Foi comentado coisas sobre os integrantes da banda, as músicas que tocaram, e a homenagem que fizeram ao filho da Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas. Morto ano passado. Perdi a conta de quantas pessoas criticaram ou elogiaram esse ato e de quantas pessoas comentaram que o Flea tava ”doidão”.

Metallica – Esse eu até entendo porque foi comentado DEMAIS no Twitter. A banda é o máximo, causa demais.. Os solos de guitarra, a bateria, alucina. Comentaram exatamente sobre os solos de guitarra, as músicas, os integrantes.

Slipknot – Eles também são demais. E tocar no mesmo dia que o Metallica fez com que esse dia fosse extremamente estrondoso! Comentaram sobre os medo que as máscaras que eles usam dão, sobre as músicas, os integrantes, a banda em geral…

Capital Inicial – Nossa, eles também fizeram uma homenagem ao Rafa Mascarenhas. Que Deus o tenha. E fez uma crítica a política e ao Sarney, o que fez o show ficar com mais cara de realidade do que já era. E tem mais, isso ficou o show ficar bem melhor do que já estava sendo. ”EI SARNEY, VAI TOMAR NO CÚ” foi ótimo. Só não gostei quando as pessoas responderam ”É a porra do Brasil” quando cantaram a música ”Que país é este?”, sabe por que? se não amarmos nosso país ninguém vai amar, infelizmente. E o Dinho foi muito, mas muito atencioso com os fãs que passaram mal. As vezes ele nem conseguia completar as frases que ele começava pois falava ”Tem mais um passando mal” e ia ajudar. Os assuntos mais comentados do CP foram esses.

Rihanna – Também foi um show comentado. Os assuntos foram a roupa, que eu também achei brega, usada por ela, as músicas, e ela, claro.

NxZero – Foram muito comentadas as músicas deles. E acho que merecido, apesar de não ser o tipo de música que deveria tocar no festival, foi uma ótima apresentação. E o NxZero em si, a banda, também foi comentada. E também foram comentadas as vaias totalmente sem sentido que fizeram a banda. Ela estava ali fazendo o seu papel. Não gostou? Foda-se, mas deixa quem gosta curtir.

Elton John – Não foi tão comentado assim, mas mesmo assim foi. Pois as outras bandas encheram os TT’s todos. Elton John conseguiu colocar dois ou três, mas pela quantidade de gente que deve ter comentado para aparecer ali, sinto que deve ter agradado a muitos.

Stone Sour – Foi uma boa banda, nunca havia ouvido e me surpreendi. Foi muito menos comentada que muitos, mas teve bastante comentários porque também foi parar nos TT’s.

Snow Patrol – Acho que eles não estavam no seu melhor dia, mas mesmo assim, foi um bom show e comentado com seu devido respeito. Apesar de uns engraçadinhos comentarem que o bom show de uma ótima banda que a Snow Patrol é, deu sono. Deu nada.. Agradou sim, não tanto, mas agradou.

Glória – Ocorreram algumas vaias, mas deram a volta por cima com estilo, com um cover do Pandora que dizem que foi bom. Mas foi comentado positivamente sim, de forma que parou não tantas vezes nos TT’s, mas apareceu ali sim.

Coheed and Cambria – Uma ótima banda. Muito comentada. Fizeram uma apresentação em grande estilo. Bem merecidos os comentários positivos. Acabou aparecendo nos TT’s também.

Motörhead – Foi bastante comentado. Eu particularmente não gosto do estilo deles, mas como os outros comentaram muito bem, deixo minha opinião por aqui. Acabou aparecendo nos TT’s.

Cláudia Milk – Não agradou. Claro que as pessoas que gostavam de axé colocaram ela duas ou três vezes nos TT’s mas a maioria dos comentários foram simplesmente, negativos, sem mais.

Paralamas e Titãs – Bem comentados, apesar de só terem aparecido uma vez nos TT’s. Foi um ótimo show, esse show até eu tiro o chapéu pra ele.

E vamos aos shows que eu vi serem twittados do palco Sunset! Esses eu só vou listar porque não vi!

Ed Motta, Sandra de Sá e Bebel Gilberto (Por causa do selinho lésbico),  The Asteroids Galaxy Tour – Primeiro dia.

Tulipa Ruiz e Nação Zumbi, Milton Nascimento – Segundo dia.

Matanza e B Negão, Korzus, Andra e Tarja Turunen, Sepultura – Terceiro dia.

E vocês, também consideram que os shows mais comentados foram esses que eu citei? Comentem! Aceito sugestões de mais shows, se for o caso!

54 Respostas to “@Especial Rock In Rio – Os shows mais comentados!”

  1. Day' Anna Arantes setembro 26, 2011 às 4:26 pm #

    Metallica parou o mundo ontem, bom demais!! *-*

  2. tudovaimudar setembro 26, 2011 às 4:50 pm #

    Nossa Rock in Rio esta SENSACIONAL, e ontem OMG sem palavras pra comentar. Até agora, ao meu ver, foi o melhor dia e vai ser difícil os outros dias arrancarem tantos gritos e tanta emoção..hehehe Aguardo ansiosamente System e Guns no dia 2 de Outubro YEEEEEEE

  3. anderson junio setembro 26, 2011 às 4:50 pm #

    O Rock In Rio de ontem foi o pior,odeio Metal
    Metal=Pessoas do mal que tentam influenciar e trazer mensagens subliminares em suas musicas.

  4. Marcos Tavares setembro 26, 2011 às 4:59 pm #

    Vontade de ir ao Rock In Rio *________*

    Parabéns pela cobertura!

  5. malin setembro 26, 2011 às 5:40 pm #

    agradeço a visita ao meu blog ^^
    seu blog é bem interessante viu =D
    visite-me qndo quiser 😉

    http://meupequenoeinutilmundo.blogspot.com/

  6. Davi Drummond setembro 26, 2011 às 5:41 pm #

    metallica show \o/

  7. Gêsa Cavalcanti setembro 26, 2011 às 5:44 pm #

    Acabei nem vendo a transmissão, mas ainda ouvi uma coisinha ou outra. Metálica foi bom, Slipknot também foi muito bem falado. Acho que algumas bandas não deveriam estar na seleção do show, mas enfim.

    ótimo post. (:

  8. Jeniffer Haddad setembro 26, 2011 às 5:47 pm #

    A maioria dos shows estavam bons. Espero ansiosa por Evanescence *o*

  9. ronisociologia setembro 26, 2011 às 5:48 pm #

    Cara, não sei se tenhop mais pernas pra dar conta destas coisas grandes. Mas tem muita coisa boa rolando, eu iria pra ver slipknot. A banda é muito boa, uma das melhores q eu vi, mas neh, não sei se tenho pernas.

  10. Apenas um Qualquer setembro 26, 2011 às 5:57 pm #

    legal a cobertura. pena eu não estar tão empolgado com rock in rio desta vez, ele pra min tah mais pra pop in rio, n que eu tenha algo contra as outras bandas como (sorriso maroto) <<<<—- isso mesmo, se eu num me engano foi esa mesmo que pintou esse ano no que devi ser o "rock in rio".
    de qualquer forma há quem goste, é por isso que vende muito. e Bela cobertura, fez um trabalho sensacional. a propósito… se vc vive no seu pc, tome cuidado com os raios catódicos do munitor, podem lhe fazer mal caso seja de tubo como nas tvs antigas…. acho que tenho trauma com esse monitores.. melhor eu encerrar o post, se eu começar num quero mais terminar… nam nam nam.

    http://apenasumqualquer.blogspot.com

  11. juh setembro 26, 2011 às 6:04 pm #

    queria muito ir ;'(

  12. marco setembro 26, 2011 às 6:19 pm #

    muitos que tocaram não mereciam estar alí, mas fazer o que

  13. KarlaHack setembro 26, 2011 às 6:25 pm #

    Apesar de eu não ter acompanhado muito sobre o Rock in Rio devo admitir que os primeiros colocados ali vi comentários sobre eles…
    Bem interessante seu post!

    ;D

  14. diogo setembro 26, 2011 às 6:58 pm #

    o show em geral foi bom, mas teve algumas bandas que deixaram a desejar vviu

  15. Alex Monteiro setembro 26, 2011 às 7:08 pm #

    Rihanna, Katy e RHCP Foram muito boon *o*

  16. Wesley Rocha Souza (@Wesley_RSouza) setembro 26, 2011 às 7:48 pm #

    ótimo texto, excelente blog !

    http://o-blogdotrem.blogspot.com/

  17. Cris setembro 26, 2011 às 8:01 pm #

    Sem comentários para o Metallica né ?
    Demais!!!
    Adoro Slipknot e o ”teatro” que eles fazem,haahha
    E Capital Inicial,o que dizer????
    É uma ótima banda nacional,sem mais !!

    Adorei esse post.

  18. Lucas Adonai setembro 26, 2011 às 8:49 pm #

    Coheed and Cambria, Slipknot, Metallica, Motorhead, Angra e RHCP representaram!

  19. hora do blush (@bloghrdoblush) setembro 26, 2011 às 9:14 pm #

    como sempree show aki loly

    adooro muitos do q vc falou

    http://www.hrdoblush.com/

  20. Lucas Adonai setembro 26, 2011 às 9:46 pm #

    Muito legal ;D

  21. Lorenna Guerra setembro 26, 2011 às 10:16 pm #

    Adorei! Eu queria tanto ter ido ):

    http://www.garotasdizem.com/

  22. anderson junio setembro 26, 2011 às 10:33 pm #

    o Rock In Rio de ontem foi o Pior!!!!!!!!!!!.

  23. filipe dias setembro 26, 2011 às 10:41 pm #

    Belas resenhas dos shows, expressou bem suas opinioes.

  24. Ricky Oz setembro 26, 2011 às 11:29 pm #

    É uma pena que o nem tudo condiz com o nome do festival…

  25. UaiMeu! setembro 26, 2011 às 11:41 pm #

    Acho que so faltou Kate Perry que foi bastante comentado tb , eu assisti quase todos e os que eu mais gostei foram metallica e Slipknot

  26. karina setembro 26, 2011 às 11:47 pm #

    METALICA sensacional *–*

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

  27. ayumi haro setembro 26, 2011 às 11:58 pm #

    que vontade de tar la :s
    pena mais tudo bem
    vai pela tv mesmo
    slipknot 😀
    visita o meu tambem
    http://puradiferencia.blogspot.com/

  28. Brasil Sem Preconceito setembro 27, 2011 às 12:20 am #

    Bem, eu não assisti… rs. E também cansei de ouvir todo mundo falando só sobre isso… Mas fiquei sabendo que a Cláudia Milk fez o favor de querer estragar o show desses grandes músicos… Mas vou dizer quais desses eu gosto: Elton John, Rihanna, Sandra de Sá… Não muitos. Mas tudo bem. hahaha Mas, de qualquer forma, quero parabenizá-la pelo blog. Muito fofo e receptivo. Beijo e sucesso!

  29. anderson junio setembro 27, 2011 às 1:21 am #

    o Show da Sandra de Sa foi horrivel
    Rrrsrsrsr

  30. Dalyla setembro 27, 2011 às 2:43 am #

    Li alguns dos teus comentários e concordei demais… principalmente com o comentário sobre a apresentação do NX Zero!
    Essa falta de respeito por parte da galera que estava lá é deprimente. T^T
    Ótimo post!!

    http://refugiopcional.blogspot.com/

  31. UaiMeu! setembro 27, 2011 às 3:52 am #

    Oi Lollyolivers estamos entregando livros .Os quatro mais criativos ganharão livros mto bacanas
    Se vc puder participar ficaremos muito felizes
    Abraço
    http://uaimeu10.blogspot.com/2011/09/surpresa-do-blog-uaimeu-chegou.html#comments

  32. Victor setembro 27, 2011 às 2:16 pm #

    Nâo sei o que é pior: Cláudia Leitte ou Kate Perry num evento de “rock”.

  33. Rodrigo Santto setembro 27, 2011 às 2:17 pm #

    Bom… Gostei muito dos comentários banda-a-banda que você fez… Quanto a Cláudia Milk (rs) O que ela estava fazendo lá? Me explica?! rs

  34. Mizael setembro 27, 2011 às 2:52 pm #

    Faltou as criticas aos Edu do angra que tocou no domingo, se não me engano.
    Ele tava desafinando e a galera não perdoou. rssrss
    Legal o post e muito criativo. Abraçoo.

    http://miizaell.blogspot.com/

  35. Sieglynnd Stockhausen; setembro 27, 2011 às 3:02 pm #

    Engraçado é que o Slipknot que abriu pro Metallica, se sobressaiu. De qualquer modo, tive que me limitar a assistir pela televisão. Isso é por demais deprimente.

  36. #SEMNOZES setembro 27, 2011 às 4:35 pm #

    Muito bom!!!

    sem-nozes.blogspot.com

  37. Marthin setembro 27, 2011 às 5:17 pm #

    O capital Inicial e Hed hot foram D+. o/

    http://infostartnet.blogspot.com/

  38. ri setembro 27, 2011 às 6:19 pm #

    Particularmente, gostei muito do show da Rihanna… 🙂

  39. Fabiano setembro 27, 2011 às 6:49 pm #

    Não sou fã de rock pesado. Fui no primeiro dia e como escrevi no meu blog não volto nunca mais. Qto aos shows. Minha intenção era ver a Katy Perry. Vi e gostei mto. Presença de palco fantástica. Troca de roupas em praticamente todas as músicas, produção nota 10. Rihanna: como aki em Bh, atrasou o show em quase 2 horas e praticamente não cantou. Acho que ela veio ao Brasil a passeio.

  40. Buda setembro 27, 2011 às 7:07 pm #

    Queria mesmo ter ido, tentei até a promoção da Heineken,
    mas mesmo assim não consegui u.u
    quem sabe daqui a 10 anos já me tornei milionario e faço o que der vontade
    xPP

    http://www.budaredentor.blogspot.com

  41. Lucas Adonai setembro 27, 2011 às 7:18 pm #

    Pop in rio!

  42. karina setembro 27, 2011 às 7:45 pm #

    Oii
    obrigado pela sua visita no meu blog vui,
    Adorei seu blog incrivel como vc é informada …
    sempre que der volto aki

    bju

  43. gavriel setembro 27, 2011 às 8:31 pm #

    para mim o melhor foi de slipknot, os cara botarão pra lar e levantou a galera!!

  44. Larissa Matos setembro 27, 2011 às 9:32 pm #

    O show do capital foi o melhor até agora! Gostei também da Katy perry (não a parte de cantar, claro, acho que ela tem que comer muito feijão com arroz ainda)

  45. leonidasoficial setembro 27, 2011 às 10:48 pm #

    O rock in rio foi foda, o que deveria está lá deveria ser bandas e cantores de rock, e o que aparece e ivete sangalo, claudia leite… o que aconteceu Rock In Rio?????

  46. DuddMart setembro 27, 2011 às 11:16 pm #

    Bem, até agora eu só vi, um pouco, dos shows de Katty, Red Hot e Slipknot. Foram bons!

  47. Lucas Adonai setembro 28, 2011 às 1:51 am #

    Cláudia Milk! kkk eu ri.

  48. Thiago setembro 28, 2011 às 3:24 am #

    Muito bom… pena ter que aguentar axé num festival nomeado rock in rio :/

  49. Pedro Pontes setembro 28, 2011 às 4:05 am #

    Metallica foi incrível, sem palavras para Slipknot, RHCP é sempre perfeito e Capital Inicial fecha minha lista de melhores shows do palco Mundo. Já o palco Sunset deixou a desejar, a produção técnica foi muito fraca, mesmo assim ressalto a apresentação do Angra com a Tarja Turunen e por fim Sepultura com Tambours Du Bronx.

  50. Agnes setembro 28, 2011 às 2:05 pm #

    Legal sua iniciativa de comentar o evento.
    Bonito blog e sobre o rock in rio em si, se eu fosse fã de rock pesado ficaria irada com como o evento se deu esse ano, mas a gente sabe que isso tudo é coisa pra gringo ver e ficar achando o Brasil lindinho pra realizar a copa, isso é fato!
    Visite meu blog 😉

  51. paulo sergio setembro 28, 2011 às 3:25 pm #

    eu queria poder te ido ao show do capital inicial, eles sao fodas

    http://www.paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

  52. #SEMNOZES setembro 28, 2011 às 5:33 pm #

    Sem noção. Show de bola!!!

    http://www.sem-nozes.blogspot.com

  53. Thay Tonon setembro 28, 2011 às 7:42 pm #

    aa fala aê, ameei o show do capital *o*
    agitou legal o/

  54. patricia outubro 1, 2011 às 4:50 pm #

    não tem nada que se iguala ao capital inicial!!! muito foda o show deles!!!

Deixe um comentário

