@Especial Rock In Rio – Katy Perry.

26 set

Decidi fazer um especial do show da Katy, do RiR, pois ela é uma de minhas cantoras favoritas. Não querendo ser imparcial, mas acho que não vou fazer dos outros. Não com fotos! Mas tá aí o especial!

O show da Katy Perry foi o segundo show do palco Mundo, ela chegou predestinada a causar. E como o primeiro show foi o de Cláudia Milk, eu acho ou melhor tenho certeza que ela chegou pra animar muito o público que parece não ter gostado do show da Milk. Pois então. Na minha opinião, o show da Katy Perry foi bom. Ela é sim um pouco desafinada. Mas ela canta, tenta cantar, tenta fazer o melhor para o seu público. E essa espontaneidade, não é qualquer uma cantora que tem. Pois eu tenho certeza que muitas das cantoras que já sabem que vão cantar mal, colocam playback no show inteiro. Não digo que a Katy não usou pois não presto muito a atenção nessas coisas, mas pelo menos eu senti, eu ouvi, ELA tentando cantar, e algumas vezes conseguindo.

Mas o auge da apresentação da cantora não foi isso.  Com certeza não. Afinal, O Julio de Sorocaba ficou nos TT’s por muito tempo. Mas por que? Katy Perry queria que alguém fosse no palco onde ela estava. Daí, Julio como é esperto, tirou a camisa, para tentar e conseguir chamar a atenção da cantora musa. Conseguiu mesmo. Ela chamou ele, fez cenas provocantes eu diria, como ele dar beijo nela e ela nele, também teve uma cotovelada no meio disso, e ela ainda perguntou da onde ele era. E o apresentou como Julio de Sorocaba! E ai ficou tanto o TT de Julio de Sorocaba como quando acharam o twitter do maluco ficaram seguindo ele até morrer. Olha, e como dizem no Twitter, se isso aconteceu sendo que foi um beijo na KPerry, como irá ser quando alguém dar uma ”senhora” rasteira no Justin Bieber?!

Agora falando em roupas e apetrechos exóticos, acho que a Katy deu uma amostra disso quando usou aquele apetrecho de conjuntos de penas.  Mas acho que ficou bonito e combinando com aquela espécie de ”maiô metalizado” dela. Acho que foi o look que mais causou.  Achei o vestido que ela está um pouco acima com o Julio muito bonito. Mas o gosto vai de cada um. E tem mais um vestido, o azul, que é uma coisa fofa.

A minha nota final para o show é 9. Pra mim foi bom, mas acho que ela deve treinar mais a voz. Porque fazer CD’S ajuda, mas ter público nos shows ajuda também. E muito. Pois se as carreiras dos músicos só dependessem de CD’s eles ganhariam muito pouco né? Então, que ela prepare mais a voz na próxima vez, que ela vai arrasar mais, e muito!

Agora vamos com mais fotos!

Linda né? Muito!

Bom, assim acaba o meu especial bem especial da Katy, o próximo post também vai ser relacionado ao Rock In Rio, mas de outra forma, beijos!

14 Respostas to “@Especial Rock In Rio – Katy Perry.”

  1. Roni setembro 26, 2011 às 6:11 pm #

    Engraçado o maluquinho…cara, famoso por um dia…até ganhar um bjo da gatinha…vc tbm faz varius roles neh…se pá é jornalista, bom, pelo menos tem a pegada de jornalista. Seu blog é fmz pra caraleo. bjs

  2. Victor setembro 26, 2011 às 6:35 pm #

    É linda demais, mas não canta nada…

  3. KarlaHack setembro 26, 2011 às 7:31 pm #

    Pense na alegria do cara!!!
    heheheh
    Linda ela!

    ;D

  4. marco setembro 26, 2011 às 8:21 pm #

    ela é bonita e têm um belo corpo ( para não falar outra coisa), mas como cantora, não faz nem um pouco o meu estilo

  5. Sem Nada em Casa setembro 26, 2011 às 9:02 pm #

    Muito bom o post!

  6. filipe dias setembro 26, 2011 às 11:28 pm #

    Não faz meu estilo, mas ela se saiu muito bem….

  7. Marcos Silva (@MSony87) setembro 27, 2011 às 3:19 am #

    Realmente lea é legal mas Rock N Rio lembra mais o segundo dia tem que ser um som mais pesado senão fica muito pop e nem todo mundo gosta eu pelo menos não

  8. Lorenna Guerra setembro 27, 2011 às 7:24 pm #

    O show dela foi um máximo, vi uns vídeos. Desejei com todas as minhas forças que voltasse o tempo e desse pra ir, mas não rolou. HHAHAHAHAH Esse Julio deve ter ficado numa alegria que só ele, viu. Imagina só, no palco com a Katy, que sonho!

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

  9. #SEMNOZES setembro 27, 2011 às 9:28 pm #

    Muitoo bom!

  10. Ricky Oz setembro 28, 2011 às 2:58 am #

    Olha, Katy Perry apavora, mas um show dela e de tantos outros q tiveram e ainda vão ter num festival chamado ROCK in Rio, eu acho incoerente…

    http://rickyoz.blogspot.com/

  11. VISION POR IG.BLOGSPOT setembro 28, 2011 às 4:14 am #

    Rock in Rio tava bom esse ano em….

    podia ter todo ano…..

    http://www.visionporig.blogspot.com

  12. Vermelho Canalha setembro 28, 2011 às 5:19 am #

    O tal Julio, foi muito trouxa. Se ele não tivesse voltado lá, ela não teria dito “now, get the fuck off my stage”. Ele poderia ter ido pra casa sem essa. No mais, curti o show dela, show de cores, decorações e diversão. Os outros eu não vi.
    Gostei daqui também.
    Obrigada por visitar o Vermelho Canalha 😉

  13. Mariana setembro 29, 2011 às 1:31 am #

    O show da Katy foi simplesmente demais! Ela é uma linda, engraçada e amorosa. Muita gente odeia ela porque ela não tem motivo nenhum para ser famosa, não mesmo. Não canta bem como a Aguilera, não dança bem como a Britney mas mesmo assim é famosa e amada por muitos. (: e chorando no show de São Paulo? ❤

  14. #SEMNOZES setembro 29, 2011 às 5:33 pm #

    Sensacional!!

    http://www.sem-nozes.blogspot.com

Deixe um comentário

