18 set

Não dou muita bola pras críticas, pras reclamações, que fazem de mim para mim. Sou o que sou, e não vou mudar pra ninguém a não ser que esse alguém seja eu. Então, reclame de mim para mim, me faça uma crítica. Lhe responderei com um sorriso, sempre. Pois você pode até ser inconveniente, não me importo com isso. Mas eu sou muito mais do que isso. Sou eu mesma. Sou assim. Sou superior a essas criticas, por que a maioria delas são muito nada a ver. Então não gaste saliva tentando que eu mude, PORQUE eu não vou mudar. Fica a dica.

10 Respostas to “”

  1. #JL setembro 19, 2011 às 3:21 am #

    Pessoas perdem sua personalidade principalmente mudando sua forma de ser para agradar os outros. Gostei, voce tem personalidade. Parabens!

  2. Mauricio setembro 20, 2011 às 1:03 pm #

    Personalidade é tudo

  3. Ricky Oz setembro 20, 2011 às 5:08 pm #

    Assim que tem que ser mesmo, ser o que é e não ligar para a opinião alheia.

  4. Victor setembro 20, 2011 às 9:26 pm #

    Nunca dê ouvido ao que os outros falam. Sempre seja você mesma. Esse é o caminho certo.

    http://dinheirodemetal.blogspot.com

  5. Davi Drummond setembro 21, 2011 às 12:16 am #

    algumas críticas são pura inveja =D

  6. Guilherme de Carli setembro 22, 2011 às 6:20 pm #

    AAh, e uma crítica positiva? Eu posso dar? Seu blog é tudo de bom! *–*

  7. marco setembro 22, 2011 às 7:41 pm #

    muitas pessoas criticam outras sem razão e sem olhar os seus defeitos

  8. tecnoinfobr setembro 23, 2011 às 8:56 pm #

    Bom texto! Gostei 😀
    http://tecnoinfobr.wordpress.com

  9. Karla Hack setembro 24, 2011 às 2:57 am #

    Se conhecer é essencial para se bem viver!
    Nada nem ninguém pode mudar isto… Paraéns!

    ;D

  10. Perola setembro 25, 2011 às 1:19 am #

    Personalidade é tudo +1

Deixe um comentário

