18 set

Nem tudo na vida eu faço porque eu quero. E com todo mundo é assim. Mas eu não reclamo, quando pedem para mim fazer algo que eu não gosto. Tudo que a gente faz na vida trás uma consequência. Tudo que a gente faz na vida trás crescimento a nós mesmos. Então, faço tudo sem titubear.

Muitas vezes topo fazer coisas ”erradas” na vida. Todo mundo diz que sou louca por causa disso. Mas as coisas podem ser erradas quase que para todo mundo, mas pra mim, podem ser certas. Para quem quer crescer, amadurecer e até viver a vida para ter histórias para se contar, coisas erradas passam a ser certas. Passam a querer ser vividas.

Claro que vivo muito mais coisas certas do que erradas. Claro que faço mais coisas que gosto do que as que não gosto na minha vida. Tenho mais oportunidades de acertar do que errar nessa vida.

Como dizem, as piores coisas sempre acontecem com as melhores pessoas do mundo, com as que não mereciam nada de ruim nessa vida. Acho que isso tá acontecendo comigo. Não quis mal a quase ninguém, mas ando recebendo coisas bem ruins, que nunca imaginei que passaria.

Mas eu sigo, de cabeça erguida. Pois quem nasceu para vencer, sempre vence. As coisas ruins, um dia vão passar, e um dia eu vou colher, o bem que eu sempre plantei.

O que eu perco e o que eu ganho no caminho não interessa a quase ninguém, o que interessa é que no final as pessoas boas recebem o bem, o merecido, e conseguem vencer, e sei que eu isso conseguirei.

6 Respostas to “”

  1. #JL setembro 18, 2011 às 7:56 am #

    Você escreve super bem. Parabens! Pretende fazer letras? Ser escritora?
    Tem total habilidade para ser ambas.
    Novamente parabens!

  2. alinediedrich setembro 18, 2011 às 3:53 pm #

    Nem sempre é possível fazer só o que queremos… temos outras coisas para cumprir… Mas também acredito que um dia vamos colher o bem que plantamos…

  3. marco setembro 18, 2011 às 4:10 pm #

    coisas ruins para fazer ou acontecer, sempre vão ter

  4. Letícia Mota setembro 18, 2011 às 6:27 pm #

    Tudo tem o seu momento…
    O que é nosso está reservado.
    Tudo tem a hora certa para acontecer.
    Beijos flor; bom domingo.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

  5. Bruna setembro 18, 2011 às 6:55 pm #

    Visite e segue?? retribuooo…

    http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/

  6. Thiago setembro 18, 2011 às 7:30 pm #

    Parabéns pelo texto, e principalmente pelo visual do seu blog, que é muito bonito, organizado, sem poluição visual. Abraço!

Deixe um comentário

