Da categoria: Post como nenhum outro!

8 set

Eu, diferentemente de outras pessoas, não queria que a minha vida fosse mais fácil. Ela assim, com suas dificuldades, será sempre bem melhor do que uma vida com tudo o que eu sempre quis, não teria graça nenhuma.

Sempre fico querendo postar algo aqui mas não sei bem o que falar, então que fique bem dito, esse post não será como os outros, com um assunto principal. Esse terá vários, ou nenhum, como vou saber se ainda não escrevi?

Minhas amigas ficam me dizendo que eu deveria escrever um livro. Eu já não sei. Nesse mundo, eu escrevendo qualquer tipo de livro, com qualquer tipo de assunto, eu ganho dinheiro. Mas se eu resolver escrever um, vai ser bem bolado, bem escrito e bem estruturado.

As vezes eu levo a vida muito à sério, todo mundo me diz isso. Eu me digo também. Tem dias que o pessoal vem me fazer brincadeiras, as vezes leves mas as vezes pesadas, mas levo tudo ao pé da letra. Hoje foi diferente e até que enfim. Entrei na brincadeira e fiz todo mundo ficar feliz.

Saber viver não quer dizer saber lidar com todas as situações. Ai meu Deus, isso não é viver, e sim ter respostas e atitudes prontas para tudo. Compre um robô para fazer isso para você e você vá viver, cometer loucuras, por favor!

As pessoas sempre me perguntam o que há de errado comigo para eu estar há dois anos sem me envolver com nenhum garoto. Atenção: O problema não é comigo e sim com eles, eu invisto, mas eles não querem, eu tento, mas se não dá, tudo bem, não vou chorar e nem gritar por alguém que talvez nem saiba o meu nome. E olha que não sou tão feia assim, tem gente bem mais feia que eu nesse mundo. Tudo é questão de gosto…

Ah, e se você ama alguém, você não pode reclamar que essa pessoa tem defeitos. Porque se você ama uma pessoa, você não ama só as qualidades dela, você ama os defeitos também. Se não gosta dos defeitos, não é amor. Pode ter certeza que é outra coisa.

As pessoas me perguntam qual é a razão de eu ser tão fresca pra comida. A questão não é eu ser fresca pra comida e sim, eu não estar nem ai para algumas besteiras que andam-se comendo nesse mundo. Dou bola para algumas outras, e só.

Me perguntam qual é meu ídolo/a: Digo que é minha mãe, sem dúvidas, foi ela quem me teve, e é ela que me aguenta até hoje. E olha que ela tem que ter muita paciência.. E ela merece uma homenagem assim!

E quando me perguntam qual é a serventia de fazer um blog, eu digo que para mim, esse blog é um lugar onde eu posso ser eu mesma, sem medo, posso postar o que eu quiser, se eu quiser, posso postar até uma coisa ridículamente chata que vai ter alguém que goste. É um lugar que eu tenho o livre arbítrio de ser eu, como em quase nenhum lugar tenho um livre arbítrio tão grande assim.. Esse lugar (meu blog), é meu segundo mundo, e eu amo muito mais estar nele do que estar em qualquer lugar, mas nem é por causa disso que eu deixo de viver!

Abraços! E volto logo, com um outro post desses, ou não sei!

4 Respostas to “Da categoria: Post como nenhum outro!”

  1. Victória setembro 14, 2011 às 4:23 pm #

    Oi Lolly, li tudo o que escreveste e acho que essa é realmente a essência de um blog pessoal: podermos vir aqui e dizermos o que pensamos para quem quiser ler, não importa que seja chato para uns, alguém sempre vai ler e talvez gostar e com certeza comentar! 😀 Me vi nas palavras que tu usaste pra te descrever, eu também sou assim, ou quase assim, ou me pareço um pouco assim, porque na verdade a gente nunca sabe o que é. Então, se eu me estender muito aqui, esse comentário vai virar um post no teu blog, e eu não vou ter tempo pra ler a parte II, então eu só queria lhe dizer que a cima de tudo esse seu post caracteriza a ideia que tu expõe de que esse é teu mundo onde tu podes ser tu mesma e ter um livre arbítrio, eu particularmente adoro blogs nessa categoria, não que o teu seja exatamente um, pois aqui tu trata de vários assuntos e a maioria como este é de meu agrado. Adoro teu blog! Adoro mesmo mesmo mesmo! Beijão! Vou ler e comentar o outro também.

  2. marco setembro 17, 2011 às 2:07 pm #

    gostei do que tu escreveu mesmo tu não sabendo o que iria escrever saiu uma coisa interessante e realmente tu deveria escrever um livro, tu leva jeito pra isso.

  3. Jasiel setembro 18, 2011 às 2:44 am #

    Amei os comentarios no meu blog, me segue la?, seu blog é mega interessante.

    http://clicks-jasiel.blogspot.com/

  4. ana claudia laurentino setembro 18, 2011 às 1:54 pm #

    Falar de muitas coisas diferentes e todas elas sobre você ! Mostra o quanto somos diversos em nós mesmos. Adorei !

Deixe um comentário

