Da categoria: Post como nenhum outro! Parte II.

8 set

Estou feliz. E estar feliz não significar ter tudo o que se quer ter, até porque isso é impossível, não só pra mim mas também para todo mundo. Se estou feliz é porque não estou em guerra, nem nos pensamentos e nem na realidade, com nenhum sentimento ou pessoa. Quer dizer que estou na minha paz de espírito. Não, não estou como eu quero viver. Há muita coisa que eu ainda não tenho, e quero ter. Há uma pessoa que eu ainda não conquistei, mas ainda vou conquistar. Mesmo assim, estou feliz, estou em paz.

Sou uma pessoa implicante. Sou sim, não nego! Isso faz com que as pessoas gostem de fazer brincadeirinhas sem graça comigo… Né Guilherme’s? Mas, não fico triste, brava, quando brincam comigo. Mesmo que sejam sem graças. Sabe por que? A vida fica mais colorida no nosso dia a dia a cada nova implicância, a cada nova brincadeira, a cada novo amigo, a cada nova palavra dita! E essas brincadeiras são pequenas loucuras que fazem o nosso dia a dica ficar bem melhor e mais feliz (Não era essa palavra que eu queria colocar mas se eu colocasse a palava iriam levar pro mal caminho ;D) de se levar.

Essa história de sorrir mesmo que esteja triste.. Ledo engano. Você tem que ser você mesma, e sempre mostrar seu estado de espírito. Não é para as pessoas sentirem peninha de você que eu estou dizendo isso e sim, para que você demonstre seus sentimentos mesmo que eles sejam de natureza triste, pois vocês vão se sentir bem mais leves do que se vocês tentarem fingir estar em uma natureza em que vocês não estão..

E também.. Essa história de mudar por um amor.. Me desculpe, mas nessa eu não caio e isso tenho que falar! Não temos que mudar por ninguém, só se for por nós mesmos. Não vale nem um pouquinho a pena mudar por alguém que amanhã nem sabemos se vamos realmente conquistar ou se já foi conquistado se não sabemos se amanhã ainda estaremos com a pessoa. Seja você, e se essa pessoa não gostar de você assim.. É por que essa pessoa não te merece.

Tudo há seu tempo. Se você estiver num encontro e a pessoa (a que você está saindo) ir com sede demais ao pote e você não está muito afim, pare com tudo e diga que não está com vontade. Beijo, abraço, agarramento e algo mais além, só é bom se por acaso os dois estiverem afim, por que se não ocorre um desastre total. Não que eu tenha muita experiência no assunto, experiência eu não tenho, mas entendimento eu tenho de sobra.

Não se ama alguém de um dia para o outro. Veja meu caso, conheci o garoto em março do ano passado, e só de maio do ano passado para cá é que eu gosto dele. Não tem como amar uma pessoa em 5 dias, uma semana.. Me desculpa, mas não é amor. Tem que se ter tempo e convívio, e saber tudo que você quer saber sobre a pessoa, para ver se vale a pena continuar gostando dela. Eu não escolhi gostar do Mig, mas desde que eu estou amando ele, minha vida está mais leve mesmo sendo um amor não correspondido, o que significa que eu gosto de gostar dele mesmo sabendo que não é recíproco.

Mais tarde eu volto, com mais um post desses!

26 Respostas to “Da categoria: Post como nenhum outro! Parte II.”

  1. UaiMeu! setembro 8, 2011 às 10:03 pm #

    Concordo com oq vc disse , primeiro mudar o seu jeito de ser pro outro é nada a ver a pessoa tem que te amar do jeito que vc é ,segundo tb acho que amor nao vem em 1 semana oq pode acontecer é uma paixão em pouco tempo agora amor mesmo só com o tempo

  2. Rodrigo setembro 8, 2011 às 10:39 pm #

    Se post cada dia fica mais emocionante.
    Não da para não ler.!
    semprer da curiosidades no seu post , pra eu ler.
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

  3. Bruno setembro 9, 2011 às 2:53 am #

    Legal demais!!!

    Concordo em gênero, número e grau quando dizes que devemos expressar aquilo que sentimos, e demonstrar, mesmo em situações de desconforto.

    Acho que essa transparência é fundamental para amadurecer qualquer relação humana que se queira minimamente saudável e verdadeira.

    Abraço!

  4. juuh setembro 11, 2011 às 1:00 am #

    Ameei tudo aqui, *.* não achei como faz pra seguir 😦 ? um bejo! http://juh42.blogspot.com/

  5. Tracy Emmy setembro 11, 2011 às 3:50 am #

    Certíssimo. Concordo com vcê! Acho qê estar feliz éh qndo se saber o qê ser quer, mas sabe qê tem paciência & tempo pra ser conseguir tudo ou, apenas, entender qê nunca se vai ter tudo.
    Também acredito qê não se ama uma pessoa da noite por diia, já qê eu amo um garoto qê conheço desde pequena & só dos 14 anos pra cá qê me apaixonei por ele.

    Acho qê a vida é um enigma a cada diia & qndo aceitamos isso, paramos de viver pensando no amanhã & conseguimos enxergar o hoje.

    Muito lindo teu texto, fiquei refletindo bastante.

    Beeeijos. ;*

    http://www.tracyemmy.com

  6. Poliana setembro 13, 2011 às 1:34 am #

    Oii! Vim fazer uma visitinha e comentar no seu post!
    Concordo só o tempo mostra se é amor!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

  7. Victória setembro 14, 2011 às 4:29 pm #

    Muito boa a forma com que se expressou, outra vez me cativou. Então… Concordo em partes, discordo em outras, mas o importante é que tu divide um pouco da tua vida e dos teus pensamentos aqui no blog, de forma que não ofende ninguém, mas crítica com respeito o que não cabe em teus valores. Adorei! Beijos!

  8. Heitor setembro 16, 2011 às 5:42 pm #

    é ter tudo o que qr num da mesmo
    mas da pra batalhar pra te-las né =]

    impaciente? tbm sou mas isso num deve ser qualidade

  9. Neetho Brasil setembro 16, 2011 às 5:49 pm #

    Resumindo, você escreve muito bem. A sensibilidade que você colocou no texto foi só um dos elementos que o fizeram tornar realmente especial. Muito bacana mesmo!

  10. marco setembro 16, 2011 às 6:04 pm #

    é bom está feliz, faz bem para o corpo e para alma

  11. Laysa Boeing setembro 16, 2011 às 6:38 pm #

    É verdade! Tudo o que você disse…
    é bom estar feliz “sem motivos”, porque viver já é um ótimo motivo.
    Fico feliz por ter lido um post, hoje, que tratou de felicidade e não desilusões.

    http://palavrasasas.blogspot.com/

  12. Nathália de Freitas setembro 16, 2011 às 6:42 pm #

    Oie! Obrigada pela visita lá no blog!
    Adorei seu blog, você escreve muito bem!
    Tem sorteio de um kit de make Koloss rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  13. cidadesdorock setembro 16, 2011 às 7:03 pm #

    muito bom ! adorei o seu blog !! vc faz parcerias ? cidadesdorock.blogspot.com

    valeu!!

  14. ラモス・ウェリントン setembro 16, 2011 às 8:30 pm #

    Olá! Em resposta ao seu comentário em meu blog eu escrevi:

    “Obrigado Lollyoliver! =D
    Sempre que possível haverão mais informações desse tipo! ;D
    Volte sempre! ^^”

    Obrigado pela visita! =)

    http://neowellblog.wordpress.com/

  15. João Batista de Lacerda setembro 16, 2011 às 11:58 pm #

    Sobre a questão homem e mulher tenho um blog que fala sobre este tema:
    http://ossegredosdapsicologia.blogspot.com/

  16. Diogo setembro 17, 2011 às 11:00 pm #

    Continue sendo feliz como Nunca! Parabéns por suas postagens e pelo blog.

    Diogopensamentos.blogspot.com

  17. Joyce setembro 17, 2011 às 11:48 pm #

    segue o meu?
    Only Feelings
    http://onlyfeelings8.blogspot.com/

    Como faz para seguir o seu?

  18. Mayara Vieira setembro 18, 2011 às 12:28 am #

    Ser feliz é o que importar , se ficar pensando no que as pessoas dizem de nós , não vamos curti e nem ser feliz, por isso faço essas loucuras da vida.

    Beijos e Sucesso
    http://www.semfreios.org/

  19. Garota de Várias Faces setembro 18, 2011 às 12:44 am #

    legal.

    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

  20. CaruhGoes setembro 18, 2011 às 1:02 am #

    ‘Você tem que ser você mesma, e sempre mostrar seu estado de espírito. ‘
    eu faço isso e muitas vezes nao da certo uhsauhasuhas mas sou ‘feliz’ por nao usar mascaras quando estou triste

    http://www.mova-me.blogspot.com/

  21. Daiah setembro 18, 2011 às 1:12 am #

    Retribuindo a visita!
    Concordo com você, temos que ser nós mesmos e mostrar como realmente estamos, porém algumas vezes para um convívio harmonioso é necessário controlar-se um pouco, falo isso por experiência própria, apesar de nem sempre agir assim HFUHFAS

  22. LO setembro 18, 2011 às 1:17 am #

    Concordo, é essêncial mostrar seus sentimentos.

    arenasaude.blogspot.com

  23. Day' Anna Arantes setembro 18, 2011 às 1:39 am #

    O amor mais bonito sempre é aquele que não precisa de reciprocidade, é aquele que se contenta mesmo por não tê-la..que bom que está feliz, continue assim…e se possível com ele do seu lado algum dia =)

  24. Felipe setembro 18, 2011 às 1:42 am #

    Blog com mt bom conteudo!!
    —-
    http://blogfapfap.blogspot.com/

  25. Lucas Adonai setembro 18, 2011 às 3:49 am #

    Muito bom ;D

  26. Paula setembro 18, 2011 às 2:27 pm #

    Conheci teu blog agora e ja li alguns posts, bem lindos os textos! Parabéns!!!

Deixe um comentário

