Ao meu grande amor.

6 set

Por mais que eu tenha tentado esquecer, você sabe que eu sempre amarei você.
Em todos os momentos que eu tentei te encontrar em outros corpos, em outros corpos, eu já sabia que não iria encontrar.
Então por que eu procurei?
Por ter cansado de sofrer.
Mas não adianta, seu nome está escrito dentro de mim
Dentro do meu coração
No brilho das estrelas que vejo toda noite
Na primeira e na última página do meu caderno
Nos trabalhos que juntos fazemos..
Sempre que eu tentei te esquecer, você estava ali
Com seu olhar marcante
Seu sorriso encantador.
Seu gestos sempre valeram mais que mil palavras.
Seu amor vale pra mim toda a vida que um dia já vivi.
E ainda quero viver
Só que com você.
Quando eu pensei que o sentimento havia acabado
Você começa a me olhar de outra maneira
E o sentimento volta
Ainda mais forte
Mais intenso
Mais lindo
Mais encantador.
Nunca iria conseguir te esquecer
Um amor que dura mais de um ano sendo pouco correspondido
Ainda acha que não é amor?
Se não fosse amor, já tinha parado de lhe querer no primeiro não
Mas com o primeiro não, comecei a lhe amar mais
E desde lá meu amor só aumenta
E meu coração não se encontra machucado
Se encontra ocupado, e alegre
Pelo amor que sempre sentirei por você
Um amor, intenso, verdadeiro
Que ao contrário de tantos amores assim
Dura até agora, e sempre vai durar
Deixando as controvérsias e estatísticas de lado
Até porque, o amor é um sentimento, não pode ser medido por estatísticas.
Eu amo você.. Eu quero você..Eu adoro você..Eu venero você.
E não me peça para esse amor acabar
Se pedires vai ouvir o primeiro NÃO da minha boca
E não quero negar nada, a meu grande amor!

Ele sabe que é pra ele, né Miguel?

15 Respostas to “Ao meu grande amor.”

  1. Matheusatheus Salvino setembro 6, 2011 às 10:08 pm #

    É. Não há alma nem poesia sem grandes amores. Não necessariamente grandes em tempo, em intensidade. Só grandes, em toda plenitude e subjetividade.
    Essa relação de veneno / antídoto só acaba quando descobrimos o remédio. Na maioria das vezes, o remédio é o próprio amor. Ciclo vicioso!

  2. Lanny F setembro 7, 2011 às 3:22 am #

    Que texto lindo! Inspirador!

  3. Liane setembro 7, 2011 às 2:29 pm #

    Oi querida, obrigada pela visita.
    Que lindo teu cantinho,amei!
    Bjoes’ss

  4. Marcella Fernanda setembro 7, 2011 às 9:04 pm #

    Muito lindo msm esse texto !!
    Também tô num momento parecido..

    Beeeijos 🙂

  5. Jéh setembro 8, 2011 às 3:31 pm #

    Olá, primeiro queria dizer o quanto teu sentimento é bonito. Eu entendo como se sente e passo por isso atualmente e mesmo que o garoto não entenda, um dia ele vai. ainda mais com palavras tão lindas quanto as tuas.

    Ah, obrigada pelo comentário. eu sempre visito os blogs que comentam no meu (:

  6. marco setembro 8, 2011 às 7:04 pm #

    bonito o texto

  7. Fabio setembro 16, 2011 às 7:14 pm #

    Que lindo, realmente é fácil perceber que esta muito apaixonada^^

    karmacronico.blogspot.com/

  8. UaiMeu! setembro 17, 2011 às 1:31 am #

    Muito bonito esse poema ,poemas de amor significam muito passam uma verdade e um sentimento bom pra quem le ,parabéns!

  9. Bruna Fontes setembro 18, 2011 às 1:03 am #

    Belo texto parabéns, pelo blog tbm! 😀

    http://doucea-mere.blogspot.com/

  10. João Batista de Lacerda setembro 18, 2011 às 12:36 pm #

    De forma poética, bem bolado.

  11. Alex Monteiro setembro 18, 2011 às 2:29 pm #

    Que lindo…
    Conseguiu se expressar perfeitamente *-*
    PARABÉNS
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

  12. Victor setembro 18, 2011 às 2:39 pm #

    Parabéns pelo texto. Você consegue carptar seu sentimento nas palavras. Desfrute seu talento.

    http://dinheirodemetal.blogspot.com/

  13. Wolverine setembro 19, 2011 às 3:58 pm #

    Nossa parabéns é um sentimento nobre e palavras lindas, espero que alguém ainda escreva algo desse tipo pra mim.

  14. Felipe Miranda setembro 20, 2011 às 10:22 pm #

    gostei 🙂
    http://ohmydogestolcombigods.blogspot.com/

  15. jheeny (@lovejheeny) setembro 29, 2011 às 1:05 am #

    Nuus amocioneii fofoh mt mt bom msm *–*

Deixe um comentário

