6 set

Minha vida é muito confusa. Nem sei como explicar direito… Eu faço o que sinto vontade de fazer, mas nem sempre sei o que fazer, sei o que sentir, sei em quem acreditar, sei de quem posso gostar (isso ninguém sabe, gosta e pronto.. Como seria bom se pudessemos escolher, logo, quem gosta da gente. Isso, se tiver alguém que gosta da gente!).. As vezes acredito em quem eu quero e me meto em roubadas, as vezes eu faço o que eu quero e dá em besteira.. Mas eu topo viver tudo, até isso, tudo é aprendizado, tudo é vida, ainda mais quando fazemos escolhas erradas.

Tenho amigos dos que dá pra confiar, e dos que não dá pra confiar. Conto tudo para os que confio e curto mais a vida com quem não dá muito pra confiar.. Cometo mais loucuras com eles, sabe? Pra ter história pra contar, para ter motivos para viver, para ter o que viver, e para me sentir viva, e leve, como uma pluma (Em um sentido eu já sou uma pluma.. Magrinha magrinha, mas digo no sentido conotativo da coisa!)

Tenho sentimentos que gosto muito de sentir, e outros que eu preferiria nunca sentir. Mas posso dizer uma coisa: Eu nunca escolheria não sentir saudade. Dói, e muito, mas é a prova de que aquilo que você viveu valeu a pena. Então é uma dor negativa por um motivo positivo, então acho que dá pra levar. O amor correspondido, mas mal correspondido, é algo que eu queria deixar de lado.. Queria amar alguém que me amasse por inteiro e que fizesse tudo por mim. Não que Miguel não me ame, ele tá demonstrando sentimentos positivos por mim, mas não ama por inteiro. Se ele me amasse por inteiro, ele lutaria por mim. Ele faria tudo por mim, ele chegaria pra mim e falaria que quer me ter comigo a partir de agora. Mas não, ele ama e guarda, sabendo que é recíproco. Será que é medo de amar?

Ódio e raiva são sentimentos que eu não tenho muito, dentro de mim. Pode ter pessoas que eu não curta falar muito, mas gosto mesmo assim. Tipo os meninos que me encomodam na sala de aula… Mas apesar de mostrar interesse em falar comigo de forma errada, são legais, são bons de ter por perto. Uns arreganhos de vez enquando é de valia, é de vivência! E não sinto raiva de quem faz coisa para me ver sofrer.. Pode tanto ser necessário para a outra pessoa viver quanto pode ser melhor pra mim de certo jeito.. E a pessoa que me fez sofrer hoje, pode me fazer feliz de certa forma amanhã. Então pra que sentir raiva dela? Então não sinto..

Se sua vida é confusa, aproveite disso. Viva tudo que quiser viver sem medo.. E se errar, se for de valia conserte, mas se não, nem precisa.. A vida é feita de altos e baixos, e muito mais baixos do que altos… Beijocas!

[Como esse blog é feito um diário pra mim, então prefiro não colocar nome nos posts, por que gosto de falar de tudo um pouco, e um post com mais conteúdos diferentes fica melhor de ler.. Então volto depois para falar mais desse assunto ou outro completamente diferente, vamos ver! Beijos…]

13 Respostas to “”

  1. marco setembro 6, 2011 às 4:39 pm #

    gostei da forma que tu escreveu o texto!, tu escreve muito bem!

  2. KoallaMaluko setembro 6, 2011 às 4:48 pm #

    A vida é assim mesmo, uma eterna complicação de acontecimentos, pois se fosse fácil viria com manual de instruções. Na vida as escolhas definem seu destino, porém se elas fossem todas as corretas seria uma vida totalmente sem graça. O verdadeiro aprendizado da vida estão inseridos nos erros que aprendemos e somente nos tornamos pessoas melhores quando tirarmos as melhores lições de nossas próprias fraquezas. Parabéns pelo seu blog e por expressar seus sentimentos de forma tão sincera e sem ter medo de buscar ser feliz!! Sempre te seguindo!! Bjus

  3. Nathália Lima setembro 6, 2011 às 5:05 pm #

    III menina..se a vida fosse muito fácil não tinha graça né? rs
    Você escreve muito bem!
    Beijos

    Nath
    http://deuxpapillon.blogspot.com/

  4. Thay Tonon setembro 6, 2011 às 5:09 pm #

    a vida é assim mesmo, o jeito é viver intensamente, fazer o que acha que tem que ser feito e não se arrepender 🙂
    adoro visitar seu wordpress, e quando vc visita nosso blog *o*
    mtmtmt obrigada por estar smp junto
    sz

    http://chooseelas.blogspot.com/

    até a próxima :*

  5. Cris setembro 6, 2011 às 5:21 pm #

    Realmente é uma pena que naum dê pra seguir aki…
    Segue la com alguem perfil diferente… talvez vc tenha uma das opções
    Eu vou colocar o link nos blogs que eu sigo, assim tb passarei sempre por aki
    Parabens pelo blog e obrigada pela visita!!

    Bjao

  6. Alessandra setembro 6, 2011 às 6:09 pm #

    Estou aqui para agradecer a sua visita no meu blog
    E dizer que li seu texto e gostei muito.
    Às vezes os sentimentos nos confundem, mas o que
    Seria de nós sem eles.
    Um grande abraço!

  7. Françoíse setembro 6, 2011 às 7:14 pm #

    ”Eu faço o que sinto vontade de fazer, mas nem sempre sei o que fazer”
    Céus, consegui me enxergar em cada linha escrita por ti!
    Lindo, lindo, lindo.
    Me identifiquei muito, viu?

    Parabéns, mesmo. Continue escrevendo.

    http://www.saysfran.blogspot.com

  8. Letícia Mota setembro 6, 2011 às 7:53 pm #

    Acredito que todo mundo seja assim…
    Nós somos feitos de altos e baixos e nem tudo é flores, mesmo…
    Mas é preciso seguir em frente.
    Bjs flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

  9. Edilza Teixeira setembro 6, 2011 às 8:36 pm #

    Oi Menina!!!

    Obrigada pela visitinha em meu blog e pelo carinho!!!

    Beijos

  10. Conceição Varela setembro 7, 2011 às 11:50 am #

    Parabéns, seu texto é muito inteligente. Muitos devem se identicar com ele.!

  11. Lalinha Empregada setembro 8, 2011 às 3:53 pm #

    quem não quer um bom amor correspondido? entrega total… já provei disso… o fim foi triste, mas durante foi delicioso… e aprendi que nao dura pra sempre…

    as pessoas estao com medo de amar

    besos calientes!

  12. Tataah setembro 16, 2011 às 6:09 pm #

    Parabéèns.. vs escrevee mto beeim *-*

    [i]Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!
    http://echidellanima.blogspot.com/
    Beeijos *-*

  13. Laysa Boeing setembro 16, 2011 às 6:58 pm #

    muito bom.

Deixe um comentário

