Você mudou.

5 set

Não, não você que está lendo.. Hoje vou escrever um texto (Sim, estou preparando ele agora, enquanto digito), sobre uma pessoa muito especial pra mim. Uma pessoa, que eu tentava esquecer o que eu realmente sentia por ela, procurando sentir o mesmo por outras pessoas.  Mas não deu.. E o pior, é que ele mudou demais, em relação a mim. Na verdade não é pior, mas tudo bem.. Digamos que algo que eu não imaginava que pudesse acontecer aconteceu, ele olhou pra mim, quando eu nunca mais havia olhado para ele. Ele me desbloqueou no MSN, quando eu pensei que ele nunca mais iria desbloquear aquela mosca morta (que no caso, sou eu).

Tudo bem, hoje eu fui bem mais arrumada do que o costume para a aula, não fui mais ”menina menininho”, então diga-se de passagem muita gente olhou pra mim e disse ”óóóh”, mas nada comparado ao olhar dele. Um olhar do tipo: ”Eu perdi, aquela garota? A-aquela garota?”. Não, a resposta é não, Miguel (Não o Miguel da Garota das Várias Faces, o MEU Miguel!), você não me perdeu.

Eu tinha começado a desencanar, no sentido de ele nunca vai conseguir sentir algo por mim, ou se sente algo por mim não tá querendo dizer, ou não está conseguindo, por que ele é mesmo muito retraído e tímido… Mas né, digo que a maré começou a mudar.. E mudar pro lado positivo.. Pro meu lado ;D

Fiquei pensando, e decidi: Se eu perceber que tu está me dando condição, mas por causa da sua, ou melhor, por causa da nossa timidez, não conseguir tomar a iniciativa, eu tomo. Sério, não quero ser mais a  mosca morta, vai ser melhor para mim  e para você.

Queria tanto, que isso acontecesse logo. Mas ao mais tardar, acontece. Eu te conheço e você me conhece bem mais. Mas eu estou morrendo de vontade de te trazer ao meu lado. E eu digo que não vou ser nem grudenta e muito menos romântica. Digo, um pouco romântica sim, mas grudenta não.

Pois faz dois anos praticamente que eu não tenho ninguém, e se eu te ter, vou te deixar relativamente livre. Vou viver com você tudo que nós quisermos viver.. Um pouco em cada dia.. Mas não vou querer passar o tempo todo com você. Não é falta de amor, é sobra de amor e entendimento no assunto. Amar é deixar a pessoa livre. Sei que vamos passar muitos momentos juntos! E sei que vou querer sair com amigas e você com amigos! Sei que você vai viajar muito pro exterior e eu vou viajar para Tramandaí (a diferença de classe social é bastante… extensa), e isso não é problema. Eu confio em você. Muito. E existe modos de se comunicar. Coração, telepatia, e só depois, modos realmente comuns de se comunicar.

Vou querer ter você pra mim, como você quer me ter pra você. Eu já percebi isso, e fico feliz, em saber, que dessa vez eu não estou errada. Miguel, esperarei o suficiente para podermos ficar juntos, e sei que isso não vai demorar a acontecer. 😀

É isso, e só.

Anúncios

4 Respostas to “Você mudou.”

  1. KS. setembro 5, 2011 às 8:22 pm #

    Sei muito bem como é isso rs, adorei. *-*

  2. Dudd Mart setembro 7, 2011 às 10:15 pm #

    Nunca passei por uma situação dessas =/

  3. juh setembro 18, 2011 às 3:25 pm #

    Nem eu =/

  4. João Batista de Lacerda setembro 19, 2011 às 12:16 am #

    Por falar em mudança, mudei sim. Agora o mensagem que você deixou um comentário está em meu site, e é a Mensagem 157. A Bíblia no desenvolvimento das nações.
    Essa mensagem foi aprimorada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: