Nada além de mim..

5 set

Apesar de eu ter esse blog há mais de um ano.. A maioria dos meus leitores é recente, e graças ao meu suor (mentira) de ter divulgado tanto..!

Pois então, acho que seria meio divertido falar de mim.. Do que eu sou!

Me chamo Caroline Oliveira (O apelido Lolly veio do meu avô postiço, segundo marido da minha avó, Protásio, que é o nome de uma rua aqui da cidade e de muitas, então a gente chama ele de Zico, pra não ”cafundir” todo mundo! E o Oliver do blog veio da modernização do horrível sobrenome Oliveira.. aff, odeio esse sobrenome!), tenho 16 anos, mas todo mundo diz que estou mais pra 17 (E é verdade! Faço 17 dias 23 de novembro, agorinha!), tenho um metro e quarenta e poucos, não sei o poucos porque cansei de medir essa ”altura toda”! Moro em Viamão – Rio Grande do Sul, mas como o bairro que eu moro já pertenceu a capital Porto Alegre, digo que moro nela. Não é mentira, é meia verdade! Sou filha de pais separados, como a maioria dos filhos de hoje! Sou alegre, engraçada, legal, criativa, prestativa, inteligente (todo mundo é), gosto de todos os tipos de música menos funk e forró. Sou uma pessoa de poucos amigos, mas poucos e bons.. Mas isso não significa que eu não fale com muitas pessoas. Falo sim! Com tantas que perco a conta muitas vezes… Sou tímida para quem não me conhece e uma ”alienada falante” pra quem me conhece. Sou uma das que mais falam na sala de aula.. Mesmo assim sou a que menos é xingada! Falar muito não significa que sou adepta a arte da fofoca, não sou, Deus me livre! Tenho um amor a longa data pelo Miguel, meu colega… Mudando de assunto.. Não saio para festas, só se forem muito de meu interesse, o que quase nunca acontece. Gosto de esmaltes cheguei, mas alguns de outros tipos me conquistam. Gosto de todos os estilos de roupas, desde que tenha algo que me agrade. Tenho uma bota e um tênis, são os calçados que eu uso.. Tiro notas medianas no colégio, como quase todo adolescente fora do padrão.. Não tento ser quem eu não sou, e nem tento esconder meus sentimentos! Mesmo que eles façam eu me dar mal de algum jeito. Se um dia eu tentei esquecer o Miguel, foi porque eu estava cansada de sofrer, mas não tentarei mais, é impossível! Já tentei me matar, me arrependo amargamente.. Sou uma adolescente completamente e catastróficamente rebelde! E sou apaixonada por esse blog que é a minha terapia alternativa.. E sou muito grata aos leitores que tenho..! Obrigada gente, é isso, fui!

12 Respostas to “Nada além de mim..”

  1. eliezer setembro 5, 2011 às 9:53 pm #

    e tbm tenho 16 anos e sei cm e mtt foda agemti sofre mtt maiis isso sempri passa

    http://corpo-definido.blogspot.com/

  2. mulher e loba setembro 5, 2011 às 10:00 pm #

    você aparenta ter muita energia e realmente escrever faz um bem danado, eu adoro e assim mantenho meu equilibrio.
    Beijos.

  3. Victor setembro 5, 2011 às 10:16 pm #

    Prazer em te conhecer Caroline Oliveira, ou Lolly Oliver. É bom saber quem está por trás dos belos textos.

    http://dinheirodemetal.blogspot.com/

  4. Lo setembro 5, 2011 às 10:51 pm #

    Parabéns pela auto-estima! Meus pais chegaram a se separar, mas não achei tão comum e gostaria de encarar isso tão bem quanto você encara!
    Acompanhando o blog!
    Beeeijos

    arenasaude.blogspot.com

  5. Mariana setembro 5, 2011 às 11:42 pm #

    A gente se parece muuuito, de verdade! Exceto que eu moro em São Paulo, um pouco longe, haha. Gente, certeza que você não reescreveu meu perfil não?! hehe
    Bjs,
    Mariana

  6. Rodrigo setembro 6, 2011 às 3:15 am #

    Adoro cada dia dos seus textos…
    De coração!!
    bjs

  7. Wanderly Frota setembro 6, 2011 às 2:10 pm #

    Parabéns pelo blog. Escrever realmente é uma terapia pra alma!

  8. neocharles setembro 6, 2011 às 3:12 pm #

    Seus leitores não são tão novos assim… Tenho 79. (mas sei do que você está falando!)

    E também me tornei viciado em blog e blogs, quem diria depois de tanto tempo…

    Entra no meu qualquer hora:
    http://neoquiproquo.wordpress.com/

  9. kaike santana, setembro 8, 2011 às 4:05 pm #

    to cada vez viciado no meu blog , to conseguindo um bom número de leitores .
    Parabéns pelo blog .

  10. LON setembro 17, 2011 às 9:57 pm #

    Lolly, vim retribuir seu comentário na postagem “Rio de Mágoas ” do meu blog… Gostei muito do seu blog, parabéns menina. Tu mostra ser uma pessoa legal, me lembra muito uma amiga minha daí de Viamão tambem. Ja vi que nessa ciadade tem muitas pessoas legais. Abraço.

  11. #JL setembro 18, 2011 às 5:38 am #

    Seu blog é mt show e criativo. Ja esou seuindo a um tempo. Parabens!!

  12. marco setembro 18, 2011 às 2:49 pm #

    foi como um pequeno depoimento da tua vida, ficou muito bem escrito, como sempre!

Deixe um comentário

