Cuidando mais de mim.

5 set

Ontem, pra ser mais precisa, eu descobri uma coisa que sei lá, eu não curtia muito fazer, que é me arrumar, verdadeiramente dizendo.

Pois realmente.. Eu não me arrumava muito. Eu acordava, colocava a primeira roupa que eu tirava do guarda roupa, dava uma leve penteada no cabelo. Colocava minha bota e ia para a aula.. Simplesmente, eu me sentia um menino. Não sinto nem vergonha de dizer, era meu jeito, meio desarrumada, de ser.

Só que ontem e tal, comprei alguns esmaltes, o que é um milagre, só pintava as unhas em dias de festas e tal.. E senti vontade de pintar as unhas. ”WTF?” eu pensei, pois era algo que eu realmente nunca tinha vontade. Até ai tudo bem. Mas daí fui tomar banho.. Lavar o cabelo como de costume.. E me veio a ideia: ”HOJE VOU FAZER ESCOVA E PASSAR A CHAPINHA”. Duplo ”WTF?”, pensei. Mas tudo bem… Também engoli essa. Daí sai do banho, fui no quarto do meu pai ver alguma roupa na minha seleta mala (Não moro no meu pai, estou passando uns dias aqui enquanto a mãe está em Sampa), e ao invés de pegar a primeira roupa que vi pela frente, peguei a mais bonita. E olha que nem iria vir visita. Triplo ”WTF?”, pensei. Mas tudo bem.. Desci, e minha madrasta pintou as minhas unhas com o Esmalte Psico da Risqué. Ficou linda! Descobri como é bom cuidar de minha aparência pela terceira, quarta vez na vida.. Depois fiz escova, chapinha… Depois escolhi uma roupa linda pra aula de hoje.. Sério, como é bom se sentir mais bonita, mais bem cuidada, mais você. Amei de verdade. Agora nunca mais volto a me descuidar. Descobri a mulher/menina que existe dentro de mim, e adorei isso. Amanhã, além da chapinha/unhas pintadas/roupa mais bonita, vou ir a aula maquiada. Levemente, claro, pois aula não é festa. Mas tenho missão dupla para querer tudo isso: Primeiramente quero me sentir mais menina, do que mais menino, o que eu sentia antes. E segundo: Miguel é meu colega! Se eu quero ficar/namorar com ele não posso vacilar! Daqui a pouco volto com mais ”coisas que acontecem na minha vida!”, abraços!

4 Respostas to “Cuidando mais de mim.”

  1. Carol setembro 7, 2011 às 10:04 pm #

    ahhh, é uma delícia quando a gnt se sente arrumada assim!
    continua assimmm!!! é muito bom mesmo, faz um bem danado! haha =D
    beijooo lindaa!

    http://querodeuva.blogspot.com/

  2. Victor setembro 8, 2011 às 4:14 pm #

    mulheres tem que ter desses momentos mesmo

  3. Laysa Boeing setembro 16, 2011 às 6:55 pm #

    legal.

  4. Victor setembro 18, 2011 às 3:16 pm #

    Mulheres não pode perder a feminilidade. É o magnetismo que hipnotiza a nós homens…

Deixe um comentário

