Novas Aquisições (Esmaltes)

4 set

Oi gente! Hoje eu sai para fazer compras.. E adorei esses esmaltes! Como minha mão é meio ”nervosa”, gastei uma boa grana com isso! Meu pai quase teve uma síncope quando viu quanto eu gastei! Mas como não estou com câmera e nem celular em casa, peguei as fotos dos esmaltes na internet mesmo.. Pois queria muito compartilhar minhas aquisições com vocês. Segue as fotos e os nomes! 😀

Esmalte Tech da Coleção Impala Matte Fluors.

  Coleção São Paulo Fashion Week da Impala.

  Esmalte Ha Ha Ha da Coleção Respeitável Público da Colorama.

Esmalte Psico da Coleção Isabeli Fontana Sweet & Rock’n Roll.

Espero que gostem de verdade de apreciar minhas aquisições.  Outro dia eu volto a postar, vou preparar muitos textos na escola! Beijos gente, até sempre…

 

24 Respostas to “Novas Aquisições (Esmaltes)”

  1. Renata setembro 4, 2011 às 9:30 pm #

    Adoro suas dicas de esmaltes!
    Retribuindo e agradecendo sempre sua visita!

  2. eliezernego setembro 4, 2011 às 10:18 pm #

    bunitoo pra queen gosta kkkk]

    http://corpo-definido.blogspot.com/

  3. com este look eu vou setembro 4, 2011 às 10:28 pm #

    Adoreiii!!!
    O blog tá lindo sucesso=*
    http://comestelookeuvou.blogspot.com/

  4. Amanda Andrade setembro 4, 2011 às 10:58 pm #

    Esse Psico dá Risqué é incrível !

    Já viu a nova coleção da Risqué ? Se chama I Love my Dogs :

    http://picolecombobagem.blogspot.com/2011/09/nova-colecao-risque-i-love-my-dogs.html

    Bjoos ;*

  5. Letícia Mota setembro 4, 2011 às 11:47 pm #

    Que amor está o novo layout do blog…adorei!!
    E amei as comprinhas, de vez em quando faço isso; é sempre bom uma novidade.
    Um beijo querida.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

  6. Bárbara setembro 5, 2011 às 1:36 am #

    Eu amei esse HA HA HA ! Lindo *-*

  7. Vision por Ig setembro 5, 2011 às 2:02 am #

    Apesar de eu não ser uma menina rs, seu blog esta bem legal.Parabéns.

    http://www.visionporig.blogspot.com

  8. hora do blush (@bloghrdoblush) setembro 5, 2011 às 2:22 am #

    parabéns..
    blog lindo..

    concorra a uma necessaire cheia de esmaltes http://migre.me/5Bccz

  9. Fábia Galvão setembro 5, 2011 às 2:26 am #

    Excelentes aquisições! =)

    Adoro a coleção SPFW, da Impala! *_*

    Amei o teu blog, parabéns!!!

    http://quandotahescuro.blogspot.com/2011/09/tendencia-do-dip-dye-hair.html

    Abraços.

  10. mulher e loba setembro 5, 2011 às 4:57 pm #

    Valeu as dicas!!
    Adoro o blog. Beeijos.

  11. Heitor setembro 5, 2011 às 5:08 pm #

    eu com carrinho e vc com esmaltes rsrsrs

  12. Thayna setembro 5, 2011 às 5:16 pm #

    Adorei, queria tooooooooooooodas as cores!

  13. alinediedrich setembro 5, 2011 às 5:35 pm #

    Ah, as cores são lindas!!! Prefiro o rosa e o vermelho… Mas é sempre bom variar um pouquinho…

  14. marco setembro 5, 2011 às 5:38 pm #

    bom…. não entendo nada de esmaltes, mas as cores são bonitas

  15. Gavriel Alon setembro 5, 2011 às 5:39 pm #

    Legal, eu não entendo muito de espalte mais é bem interessante esses produtos

  16. Rodrigo setembro 5, 2011 às 5:52 pm #

    E uma boa dica para quem e mulher
    bjs

  17. Yuri Casari setembro 5, 2011 às 6:25 pm #

    Olá Moça!
    Obrigado pelos comentários.
    Não tenho preconceito nenhum com menina opinando sobre futebol. O que vale é a paixão pelo esporte bretão.
    E eu fui falar mal justo de duas coisas que tu é: Gaúcha e gremista! Mas liga não. Sou colorado e curitibano, talvez isso explique minha implicância…haha
    Bjos!

  18. Thainá Verena setembro 5, 2011 às 6:32 pm #

    Adorei, sério

  19. CasadaColina setembro 5, 2011 às 6:53 pm #

    Lindas as cores, sou louca por esmaltes! Mas eu sou absolutamente apaixonada pelos esmaltes da colorama! Tenho uma mala enorme cheia de esmaltes, bases e fixadores…devo ter mais de uns cem diferentes, sempre que sai uma novidade, corro pra comprar rsrsrs….
    http://casadacolinablog.blogspot.com

  20. Lucas Adonai setembro 5, 2011 às 7:06 pm #

    Ótima dica pra mulherada ;D

  21. kaike santana, setembro 5, 2011 às 8:04 pm #

    apesar de não entender muito de esmalte , achei bem legal .

  22. neocharles setembro 5, 2011 às 8:08 pm #

    Este Ha Ha Ha deve ser mesmo muito Ha Ha Ha, na verdade nunca vi um tão Ha Ha Ha quanto este!

    Ironia e Sarcasmo:
    http://neoquiproquo.wordpress.com/

  23. Klaus Seydel setembro 7, 2011 às 10:31 pm #

    Não entendo de esmaltes, mas acho interessante a quantidade blogs que tratam disso. Deve ser realmente importante pra uma galera! Boa sorte! : )

  24. KarlaHack setembro 8, 2011 às 4:27 pm #

    Meu preferido foi o da Isabelli!
    Lindo!

    ;D

Deixe um comentário

