27 ago

Eu sempre me considerei uma pessoa tímida. Sempre tive medo de conhecer pessoas novas, falar com os garotos que eu já gostei, de pedir ajuda as pessoas que eu pouco conhecia. Eu sempre me retraia, pensando que era a melhor opção, mas hoje, vejo, que isso é bobagem, besteira. No início, podemos até ter receio de conhecer uma pessoa nova, mas é muito bom. Sempre. É mais uma pessoa pra contar. É mais alguém para quem sabe no futuro amar. É uma pessoa que temos, com ela, muito pra viver, pois essa pessoa, que no momento, pode ser uma conhecida, apenas, no dia seguinte, pode ser o seu melhor amigo. Então, considero que a timidez não seja algo necessário. Pois conhecer pessoas novas, viver novas experiências, é sempre bom, e a timidez, só dificulta isso. Então, cansei disso, e joguei pro alto, e conheço todo mundo que eu quero conhecer. E é muito bom, ser livre, sem timidez ou receio, para conhecer outras pessoas!

9 Respostas to “”

  1. marco agosto 29, 2011 às 6:47 pm #

    eu sou tímido só em algumas ocasiões, as vezes até ajuda, mas muitas vezes atrapalha

  2. Miley hemsworth (@TrueLoveCyrusBR) agosto 30, 2011 às 10:30 pm #

    eu já fui timida, kkkkkkkkk, mas perdi a vergonha MILAGRE DE DEUS, na verdade eu só tinha vergonha quando eu tava com os meus tios e primos e o resto da família, e eu ainda sou, só que agora eu converso mais, sou bem simpática, e na escola e com os meus amigos todo mundo me chama de doida, hahahahahaha, ou de cara de pau pq eu falo um monte de coisa para as pessoas na cara dura sem vergonha! hahahahaha

  3. Gaivota setembro 4, 2011 às 2:27 am #

    Sofro demais com timidez, quero, da mesma maneira como você conseguiu, me livrar dela algum dia .

    D;

  4. Victor setembro 4, 2011 às 4:32 pm #

    Morria de medo de falar em público. Um dia, em uma aula, um professor me pediu para ler na frente da turma umas piadinhas de jornal. Respirei fundo e fui. Desde então comecei a vencer a timidez. Hoje sou professor.

  5. Renata setembro 4, 2011 às 4:59 pm #

    Hoje sei lidar melhor com a timidez, mas já sofri muito com isso. É preciso abrir a porta da vida para que novidades entrem…

  6. Lucas Adonai setembro 7, 2011 às 11:29 pm #

    Muito bom ! 😀

  7. Bárbara Moreira setembro 8, 2011 às 5:29 pm #

    infelizmente não acho que a timidez seja uma opção, mas é sempre bom lutar contra ela. como você falou, conhecer pessoas novas é ótimo!

  8. Lucyano Jorge setembro 18, 2011 às 4:59 pm #

    Em certas ocasiões timidez é algo positivo, é uma oportunidade de não se expor e observar…

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

Deixe um comentário

