27 ago

Ciumes. Um sentimento chato, ruim, esquisito. Que pode até acontecer quando temos medo de perder alguma pessoa que a gente ama para outro alguém, seja essa pessoa quem quer que seja. Mas muitas vezes é essa palavra, esse sentimento, que fazem as pessoas perderem quem essas pessoas amam. O ciume, quando é pequeno, controlável, quando a gente ainda sabe o quanto de ciumes estamos sentindo, pode até ser benéfico, em algumas situações, mas quando, o ciumes é descontrolado, doentio, vindo em grandes ”porções” e nem sempre se tendo motivos para se ter esse ciume, pode acabar com qualquer tipo de relação com qualquer pessoa que seja. Pois então, meu conselho, é não ter muito ciumes, e se puder não ter, não tenha. As vezes, o ciumes na verdade é insegurança, mostra que você acha que não é boa/bom o suficiente para a pessoa em questão. Isso é bobagem, se esta pessoa esta com você é porque você é o suficiente para ela, entende? Por isso que peço, tentem não ter ciumes. Para o bem de vocês e para o bem das relações de vocês também.

Anúncios

4 Respostas to “”

  1. marco agosto 30, 2011 às 8:31 pm #

    normalmente eu não tenho ciúmes, mas sempre têm aquele sentimento de insegurança

  2. Victor setembro 4, 2011 às 2:49 pm #

    O ciúme é ruim quando excessivo. Quando é compulsivo, não rola. Eu não sou ciumento. Respeito o espaço e a individualidade.

  3. Lucas Adonai setembro 8, 2011 às 6:40 pm #

    Saber que alguem sente ciumes por voce é até legal, até o ponto que ele nao se torne doentio -.-‘

  4. UaiMeu! setembro 16, 2011 às 8:05 pm #

    vc tem muita sabedoria é isso ai mesmo uma dose de ciumes na relação faz até bom ,faz bem pro ego vc se sente amado cuidado agora qndo exagera a ponto de ficar seguindo ,mexendo nas coisas ai é doença e prejudica o relacionamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: