26 ago

Indiferença. Eu não gosto dessa palavra. Eu gosto de ser importante para qualquer pessoa, de qualquer maneira que seja. Uma pessoa se sentir indiferente da outra, quer dizer que a outra pessoa simplesmente ”não fede nem cheira”, uma expressão muito usada. Ninguém gosta de se sentir como se mostra nessa expressão. Eu não me sinto indiferente de ninguém. Pois para mim, todos são importantes. Eu me sinto igual a todo mundo, é diferente. As pessoas são ”iguais” a mim e pra mim, mas são importantes, mas se eu fosse indiferente, elas não significariam praticamente nada pra mim. Para mim toda pessoa tem sua importância no mundo e na minha vida, pois toda pessoa teve uma razão pra vir ao mundo, e essa razão, em cada um é diferente. Indiferença, é uma palavra esquisita, feia, e inexistente no meu dicionário, no dicionário da minha vida.

4 Respostas to “”

  1. Louca Mistura agosto 26, 2011 às 10:36 pm #

    Obrigado pelos parabééns *-*

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

  2. marco agosto 27, 2011 às 1:58 pm #

    isso acontece nas vezes que algumas pessoas se acham superiores as outras, na minha opinião pessoas assim que agem com indiferença, não merecem ter valor

  3. GlowingAlien_Marii agosto 27, 2011 às 9:55 pm #

    *-*
    Gostei muito. Tem muito a ver com os meus pensamentos.
    Parabéns,
    http://alienanonymous.blogspot.com/

  4. Victor agosto 27, 2011 às 10:07 pm #

    Ser indiferente é desprezar o que pode ser mais importante na vida…

Deixe um comentário

