26 ago

Eu não acredito muito, no destino. Claro, que algumas coisas podem acontecer por simplesmente estarem escritas. Mas acho que a gente pode escolher o que quer fazer em qualquer situação. Claro, que a gente não vai escolher por quem a gente se apaixona, mas nós poderemos saber se é aquilo que queremos viver ou não. Também não acredito muito no acaso, apesar de já ter acontecido muitas coisas boas ou más comigo, por acaso. Mas pode se existir destino, e acaso, e existe, só não acredito que as pessoas deveriam se deixar levar por qualquer um dos dois. É um erro. Apesar de podermos viver o que quisermos, nem sempre o destino, é o que a gente quer. Escolha você o seu destino, não deixe o destino escolher você, pois o destino que te escolher, pode ser o destino que você nunca pensou em querer para você.

4 Respostas to “”

  1. marco agosto 27, 2011 às 3:38 pm #

    acho que não é bem destino que existe, mas sim caminhos para escolher na vida

    teus pensamentos são bons!

  2. Lucas Adonai setembro 8, 2011 às 7:16 pm #

    Eu tbm nao acredito muito nesse tal destino -.-‘ Quem faz o destino somos nós ;D

  3. Wellington setembro 16, 2011 às 8:20 pm #

    A primeira vista achei que seu blog fosse no Tumbler pois o template lembra. Mas, vi que é no WordPress que está ficando a cada dia com ferramentas mais legais visualmente, né?!
    Sobre o futuro e destino eu tento torná-lo melhor como posso e não é nada fácil. As vezes quando eu acho que o barco está afundando eu penso: fique calmo, deixe o tempo te levar só um pouquinho que quem sabe a solução diz oi pra você. Geralmente fico naquela sobre se encontrarei a pessoa que busco, o emprego ideal a qual desejo seguir carreira e se terei aqueles tão sonhados dias de viagens e compras. …rsrsrs… O dia de comprar carro ou moto por exemplo. E que seja a melhor pois dá muito trabalho pra conseguir. Né?! =P

    Gostei muito do seu blog e gostaria de você visitasse o meu! Pode?! =P

    Desejo sucesso e tudo de bom para você!

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/

  4. Heitor setembro 18, 2011 às 5:55 pm #

    tambem acredito em destino mas ele depende mesmo de opções a serem seguidas

    deve existir diversos destinos diferentes olhando nesse ponto

Deixe um comentário

