26 ago

Ainda tenho lembranças de minhas poucas viagens que realizei. Algumas foram legais, pela companhia, pela beleza do lugar, pelas compras, pois ninguém é de ferro.. Respirar novos ares, é tudo de bom. Eu sempre vivo a mesma coisa aqui em Porto Alegre/Viamão, já conheço quase tudo que tem aqui, já não sinto graça quando saio por aqui ou pelos lugares perto daqui, mas quando vou para o litoral, ou pra São José/SC, ou pra Rivera/UY, ou pra serra gaúcha, são os lugares que eu mais gosto de ir, são os lugares que eu tenho mais história boa para contar, são os lugares que eu sei que valeram a pena visitar. Alguns pela beleza, e outros pela economia, pois dava pra comprar muita coisa por pouca grana.. Mas a única coisa que eu sei, é que não dá, e nem vale a pena tentar, viver a vida sempre no mesmo lugar.. Quando eu ser mais velha, vou me mudar daqui com certeza, vou querer viver por aí, vou visitar aqui, é claro.. Mas viver novos ares, novas experiências, conhecer novas paisagens, é sempre muito bom.. Nunca vou abrir mão de uma vida agitada nesse sentido, simplesmente porque.. VIAJAR É TUDO DE BOM! E tenho dito (:

3 Respostas to “”

  1. marco setembro 3, 2011 às 7:35 pm #

    eu fiz algumas viagens, não o tanto como eu gostaria

  2. Aldeny Rodrigues (@AldenyRodrigues) setembro 8, 2011 às 1:06 am #

    eu tbm fiz poucas viagens, ainda pretendo viajar muito mais, belo blogger

    http://sentidoescondido.blogspot.com/

  3. hora do blush (@bloghrdoblush) setembro 16, 2011 às 8:37 pm #

    show o blog

    http://www.hrdoblush.com/

Deixe um comentário

