26 ago

Sempre quis, encontrar alguém, que me desse um abraço logo que eu acordasse que me acordasse de madrugada só para dizer que me ama, que mesmo que estivesse na minha frente me mandasse um SMS dizendo ‘eu te amo’, sempre quis encontrar alguém que sorrisse quando eu chegasse perto dele. Queria encontrar alguém que realmente fosse feliz por estar comigo, e mesmo que estivesse comigo, não deixasse de ser meu amigo, porque na minha opinião, uma relação faz parte da outra. Para ser namorado, tem que conhecer muito o parceiro, tem que saber o que ele gosta, e o que ele não gosta, e não é só aquele relatório por cima, é saber mesmo, e ter coragem de perguntar pra ele pra saber, e começar a falar com ele, até criar cumplicidade o suficiente para virarem amigos. Daí, sendo amiga dessa pessoa por um tempo, você vai descobrir se essa pessoa, realmente é a pessoa certa para você, ou não. E também tem aquela situação que, mesmo que ele seja tudo o que você quer, faça tudo o que você quer, pode ser que ele não seja o homem certo pra você. Depende do ponto de vista de cada um, mas sempre tem que se ver todos os lados de uma história antes de se compactuar com ela.

Deixe um comentário

