Um trabalho muito corajoso – em pleno sábado.

21 ago

Hoje, foi um sábado letivo na escola. Não daqueles de sempre que eu nunca vou, esse foi o sábado letivo da minha vida. Uma apresentação corajosa, sobre um assunto que todo mundo gosta de sempre saber tudo, para não ter riscos de sofrer do mesmo, um trabalho complexo, de grandes proporções. Um trabalho sobre câncer. De todos os tipos mais comuns. Eu precisava dessa ”senhora” nota extra, pois eu fiquei algumas semanas sem ir as aulas, e dai toda nota é boa. Minhas colegas não precisavam tanto assim, mas, elas resolveram fazer por causa que vale para todas as matérias e elas e até eu estamos enroladas em química, física, e derivados. Eu pensei que na hora eu ia travar, esquecer do que teria que falar, dar um branco, até pensei em fugir das responsabilidades, como sempre fiz, pois eu era uma covarde mesmo, não nego, mas eu não fugi. Ainda bem, pois fluiu normalmente, e muito bem feito, mesmo. Eu alcancei o meu objetivo. Minhas melhores amigas também alcançaram os delas, e eu não precisei perder a amizade delas. Graças a Deus. Eu não sei o que seria delas, é o segundo ano de amizade, DE MUITOS. Elas são as pessoas com quem posso contar e eu sou a pessoa com quem elas podem contar sempre.  Por isso digo; nunca fujam de suas responsabilidades. Pode ser que seja um fracasso, mas pode ser QUE SEJA UM SUCESSO, como foi! [BEIJOS :*]

2 Respostas to “Um trabalho muito corajoso – em pleno sábado.”

  1. lemoswllms agosto 21, 2011 às 3:05 am #

    Sério? Eu também tive aula nesse sábado! Não tive que apresentar trabalhos, mas mesmo assim valeu a pena ir. A gente não pode fugir mesmo das responsabilidades; senão, nunca vamos saber como poderia ter sido. Gostei do seu blog, só textos interessantes.

  2. Barbara agosto 21, 2011 às 4:30 pm #

    obrigada pela vizita vc sera sempre bem vinda por la (:
    bjks
    http://blogdabarbarinha.blogspot.com/

Deixe um comentário

