As Melhores Coisas do Mundo.

20 ago

Acabei de ver o filme As Melhores Coisas do Mundo. Eu não tinha visto antes, pois confesso, sempre tive um preconceito com os filmes brasileiros.. Achava que não eram muito bons, mas me arrependo profundamente de não ter visto esse filme antes.  É muito bom. Ensina-nos que apesar de todos os problemas graves da vida, se deve lutar até o fim, nunca desistir. Que o preconceito, na totalidade mesmo, é muito bobo, sem noção, ridículo, afinal, a vida não é tua, então porque que tu tem que ficar falando bobagem por ai.. Só ficar magoando as pessoas, sei lá. E também ensina que, sei lá, tu vive procurando a pessoa certa por você, cada vez mais longe… Mas se é que você me entende, o amor pode estar ao seu lado. Aquela pessoa que sempre esteve com você em todos os momentos da tua vida. Não digo que isso serve pra mim, não sei mesmo se posso aplicar isso na minha vida, mas isso é uma das coisas mais legais da vida. E pras pessoas que já tentaram o suicídio como EU, não nego, esse filme faz a gente ver que isso é uma das piores ‘merdas’, me desculpem a palavra de baixo calão, que uma pessoa pode tentar nessa vida. Por mais que tu tenhas dificuldade, morrer não vai acabar com elas. Com as nossas, pode até acabar, mas e as das pessoas que a gente ama, como é que elas vão viver? Elas nunca vão entender. Cara, a gente pode ter um milhão de dificuldades, mas é melhor passar por todas elas, de cabeça baixa ou erguida, não importa, e quando passar por todas elas, dizer: eu consegui, doeu tanto, cansou tanto, mas a felicidade que eu sinto agora, faz eu esquecer que eu lutei tanto pra chegar aqui. E tu sente um alívio enorme no fundo do teu peito, do teu coração, que nenhuma pessoa sentiria se tu não tivesse mais aqui. E olha lá, se tu tens pais separados, ou se tu que ta lendo é separado da mãe ou do pai dos teus filhos, trata de ser mais presente na vida deles, eles precisam de você. E ensina desde o início da vida desse filho, a esse filho nunca ter preconceito, por que ter preconceito é coisa de quem não tem cabeça. Tem cabeça, mas não tem cérebro.  Só sei, que aprendi muito com esse filme, esse filme ta me fazendo mudar minha maneira de eu ver a minha vida, as pessoas podem dizer que é bobagem, porque é só um filme, mas eu digo que não, e ainda peço pra você ver esse filme também. Vão dizer: Ah, não vou ver esse filme, porque tem o Fiuk no filme, odeio esse filho desse Fábio Júnior, esse filme deve ser um nojo só de ter ele no elenco. Já tão tendo preconceito de novo.  Mas vá procurar o que fazer, vai cuidar da sua vida. Não to querendo ser grossa não, mas preconceito ta fora de moda, o filme é muito bom e eu dei a minha opinião e estou partindo para a escrita de mais um post porque esse já deu o que tinha que dar.

9 Respostas to “As Melhores Coisas do Mundo.”

  1. Nathália Liddell agosto 20, 2011 às 6:52 pm #

    Amei esse filme, é muito bom. Se tornou um dos meus prediletos, mesmo com o Fiuk sendo um dos atores e tal. Não gosto dele, mas o filme ficou divo. *-*

  2. daniel agosto 20, 2011 às 8:51 pm #

    esse filme é muito bom…parabéns pelo blog

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

  3. vilma agosto 20, 2011 às 9:14 pm #

    olá, confesso não vi o filme, mas parece ser bom!

  4. Renata agosto 20, 2011 às 9:17 pm #

    Tenho que confessar tbm q tenho preconceito com filme brasileiro! Mas gostei da dica! Vou assistir!
    Retribuindo sua visita!
    Obrigada
    Renata

  5. felipe agosto 20, 2011 às 9:24 pm #

    Eu olhei esse filme e realmente é bom,mas é bom também porque os atores não são os msms que sempre aparecem em quase todos os filmes brasileiros

  6. @seurafael agosto 20, 2011 às 10:43 pm #

    Me lembrou este
    http://wwws.br.warnerbros.com/osfamososeosduendesdamorte/

    Estou seguindo, pretendo voltar aqui pra ler. Até mais!

  7. UaiMeu! agosto 22, 2011 às 10:28 pm #

    Confesso que tenho um pouco de receio com filmes nacional mas já vi alguns bons sim

  8. Michele Andrade Alves agosto 25, 2011 às 12:31 pm #

    Adorei a dica do filme, vou assistir com certeza.
    Bjs

    http://www.atelierartedecor.blogspot.com

  9. Garota de Várias Faces setembro 8, 2011 às 10:19 pm #

    seu blog é legal.

    [b]quer ganhar um seguidor?
    me segue, que eu te sigo!
    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

Deixe um comentário

