Pessoas

13 ago

Tem três tipos de pessoas que ‘realmente importam’ nessa nossa vida:

As especiais: Aquelas, que só de você ouvir o nome, já fica feliz, pois já viveu muita coisa com ela, que já tem muita história com ela pra contar, que é com essas pessoas, que você desabafa, morre de rir, que você tem segredos, que você conta seus casos amorosos, que você paga mico.. Que você ama estar, com essas pessoas, você ama! E nessa categoria se encontra ‘aquela pessoa ou aquelas pessoas’, ISSO MESMO, você entendeu, essas mesmo.

As ‘nem fede e muito menos cheira’: Os conhecidos, aqueles que você pode conhecer por colegas, ou já falou mais de uma vez, mas não pode considerar nem amigo, nem intimo.. Claro que você pode pedir alguma coisa a elas, mas é simples. Essas são aquelas pessoas que você conhece em festas. Tipo, os amigos dos amigos. Os namorados dos amigos. Essas coisas. São legais, mas nem tanto.

As que a gente nem quer ouvir falar: Sim, os inimigos. Aquelas pessoas que só de ouvir o nome, já fica uma raiva completa, com vontade de matar mesmo.. Mas que tem que respeitar MUITO de vez em quando, pra não causar nenhum transtorno maior.. MAS que dá vontade de matar, dá!

 

Pois é.. Mas o que a gente sabe, MESMO, é que não dá pra viver sem nenhum desses tipos de pessoas, então VIVA, por essas pessoas existirem! Beijo gente (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: