13 ago

O que um abraço pode significar? Um adeus, um sinto muito, um eu te amo, um conta comigo sempre, um te quero pra sempre comigo, um meus pêsames, um eu adoro você, um feliz aniversário.. Tantas coisas que são inevitáveis nessa vida. Tudo bem que preferimos só as boas, mas as ruins também são boas caso a gente esteja afim de crescer. /fica a dica

10 Respostas to “”

  1. Carlos Rodrigo agosto 13, 2011 às 8:03 pm #

    Só espero que não signifique meus pêsames.

  2. Victor agosto 13, 2011 às 8:04 pm #

    realmente o abraço vale muito mais que palavras!

  3. marco agosto 13, 2011 às 8:30 pm #

    um abraço tem realmente varios significados

  4. Metal Com Humor. (@MetalComHumor) agosto 13, 2011 às 8:45 pm #

    Já vim aqui mais não comentei..
    Gosto muito do blog, gostei do texto!
    Amanhã meu abraço vai significar todo meu amor pelo meu pai!

  5. IzaCarrion agosto 13, 2011 às 10:56 pm #

    Como disse o Victor ali em cima, um abraço diz mais que mil palavras, acho que consigo sentir mais o que a pessoa sente quando ela me abraça, do que quando ela fala. parabéns pelo blog :D’

    http://closetfechado.blogspot.com

  6. Liss agosto 13, 2011 às 11:51 pm #

    Você tem toda á razão um abraço pode significar muita coisa.
    Acredita que já identifiquei uma amiga falsa pelo abraço? Pois é,eu sempre sismei que ela não era verdadeira mas as outras pessoas me diziam que era engano meu,até que um dia ela vacilou legal,então eu tive a certeza de tudo aquilo que tinha sentido no primeiro abraço que ela me deu!
    http://thetastofthink.wordpress.com/
    kisses ♥

  7. lemoswllms agosto 14, 2011 às 10:11 pm #

    Falou tudo. Adicionando aos favoritos em 3, 2…

  8. Uai Meu! agosto 16, 2011 às 8:21 pm #

    Nada como um eu te amo rsrsrs

  9. João Guimarães agosto 20, 2011 às 5:21 am #

    Abraço não é de forma alguma físico.

  10. Nathália Liddell agosto 20, 2011 às 6:53 pm #

    Um abraço pode ter tantos significados…

Deixe um comentário

