12 ago

Sabe, faz tempo que eu tinha que postar alguma coisa sobre você aqui. Faz três ou quatro anos que a gente se conhece, e a cada dia mais e mais, e você sabe né, isso faz com que eu cada vez te admire mais, de todos os jeitos possíveis. A gente é vizinho, sabe.. Nossas famílias são amigas, e eu e você somos muito retraídos quando o assunto é eu e você, até porque, você nunca teve nenhum amigo aqui no bairro, em todo esse tempo. E eu sei porque. Nesse bairro de ‘porcaria‘ não tem muita gente da nossa idade, e se tem, é de gosto mais duvidoso. Mas né, eu nunca quis só uma amizade com você. Digamos, que você é uma pessoa especial, bonita, amigo, com muito assunto pra falar, com ótima família (que eu adoro muito por sinal), você tem um sorriso tímido, mais bonito, um olhar tímido, mas que brilha muito, e que faz o meu brilhar bem mais que isso quando nossos olhares se encontram… É, eu nem sei como você não percebeu, muita gente que percebeu disse que tava tão na cara.. Mas os cegos só olham o que querem ver, OU você está com medo de admitir porque sente a mesma coisa. Pode ser, por causa da sua timidez, pois tu é totalmente retraído, mas eu não me iludo. Pode ser que sim, que finalmente eu tenha encontrado algum amor que é correspondido, vizinho, mas pode ser que não. Então, fica a dica. Aonde quer que você vá, vou ir junto, ainda mais se for aqui em casa, daí eu não preciso nem ir, já estou aqui. Esses cinco dias que passamos um pouco mais de tempo ‘meio juntos’, foi legal demais pra mim.. E espero que tenha sido pra você também.. Se não tiver sido, tudo bem, eu entendo. Mas se tiver sido, me avisa, eu preciso saber se dessa vez é de verdade. Beijo gente, é isso. (:

Deixe um comentário

