Eu não sou de me esconder.

10 ago

De esconder quem eu sou, pra onde vou, pra onde quero ir, não sou de esconder o que eu penso, o que eu quero, o que eu entendo, o que eu não entendo. Não tenho medo de demonstrar o que eu sinto, não tenho medo de ser eu mesma. Se vão gostar ou não do que já veêm ou ainda vão ver, daí é só consequência. Já teve o tempo que eu tinha medo de tudo; De amar, de sorrir, de chorar, de sonhar, de entender.. Só que ser medrosa não dá em nada. Alguns medos, todo mundo tem. Ninguém gosta de perder, só quer ganhar. Eu só jogo pra ganhar, mas se eu perder, o que que tem? Eu vou estar vivendo, curtindo, aprendendo. Errando é que se aprende, acho que muitas vezes até mais do que ganhando. E se o mundo fosse de só vitórias, só perfeições.. Não teria graça, desculpa, mas tenho certeza que não sou só eu que penso isso. A graça é batalhar, é lutar pra ter aquilo que se quer, se precisa.. Ter de mão beijada pra logo perder, se for perder, não tem graça.. Tem que ter toda uma história pra contar.. Pros seus filhos, netos, irmãos, até nossos pais se orgulharem.. E pra se ganhar qualquer coisa, tem que ter a perdido ao menos uma vez.. Se não tu realmente não vai saber se ganhou mesmo, ou está vivendo uma ilusão. Por agora, é só! ;*

Uma resposta to “Eu não sou de me esconder.”

  1. luisvalensiLuis Valensi agosto 13, 2011 às 1:11 am #

    parabens moça!
    gostei mto ; ]

Deixe um comentário

