Alaisse Oliveira.

10 ago

Você que eu te amo, que sinto saudades de você… Que você é a irmã que eu não pude ter.. A minha irmã que mora mais longe de mim, mas que nem por isso é a que menos importa.. Nossa amizade supera a distância, nossa irmandade faz com que sempre conseguimos saber qual de nós precisa de ajuda e para o que.. E a gente se ajuda.. Telepatia, MSN, pensamento, coração.. Amor, amizade, sinceridade, lealdade, veneração, adoração.. Distância não é nada para a gente, a gente dribla isso direito quando quer, e nós sempre queremos; E com mais esse depoimento de mais de ”não sei quantos mais muitos que já te mandei” só quero que saiba que eu te amo demais, mas você já sabe disso, eu sei.. Palavras, para uma amizade como essa, pura e de coração aberto, só aumentam os sentimentos.. Que são só bons, na nossa amizade, até saudade é bom sinal. Amo você, Alaisse. ❤

 

Homenagem para minha amiga de Castanhal do Pará, minha pequena anja *—*

4 Respostas to “Alaisse Oliveira.”

  1. quandoeutinha8anos agosto 11, 2011 às 1:51 am #

    Olá Lolly,

    Passei por aqui para retribuir sua visita em meu blog Chá de Casinha. Obrigada pelo comentário.
    E que linda homenagem a sua amiga, hein? amigos são irmãos de coração. Eu sou do Pará, assim como sua amiga. Só que de Santarém. Mas, há mais de vinte anos anos que saí do meu Estado (já morei em Manaus, São Paulo, Rio e Minas Gerais). Sei o que é partir e deixar amigos queridos para trás. Mas a gente sempre dá um jeitinho de manter contato, ainda mais depois da Interne.

    Um beijinho.
    Amanda Paz
    http://chadecasinha.wordpress.com
    http://maesso.wordpress.com
    http://quandoeutinha8anos.wordpress.com

  2. Larissa Brandão Mantovani agosto 11, 2011 às 4:43 pm #

    Linda homenagem a sua amiga!
    Li alguns de seus textos e estou adorando seu Blog
    Seguindo…

    Tbm tenho meu cantinho, passa la. Se gostar e quiser seguir, agradeço
    http://odiariodela-haha.blogspot.com/
    XOXO!♥

  3. Garota de Várias Faces agosto 12, 2011 às 5:29 am #

    queridaa, muito bela a homensagem, sua amiga deve estar mto feliz
    é por ler posts como o seu e como outros é que sempre digo: a amizade é o encanto que não acaba nunca.

    \tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc são a essência para a existência do meu blog

    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    sigo quem me segue e retribuo comentários

  4. Rubi agosto 12, 2011 às 5:49 pm #

    Como eu sempre falo; quem tem amigos tem tudo!
    Belíssima homenagem 😉

    Até mais!

Deixe um comentário

