Hey!

8 ago

Olha, faz tanto tempo que eu não venho aqui… É que eu ando sem internet, sabe como é. Mas eu não esqueci desse blog não, tanto que vim postar aqui hoje.. Minha vida anda passando por tantas turbulências.. Meu avó materno internado no hospital.. Eu voltando as aulas agora, pois eu tinha parado um pouco (Rebeldia dá nisso), mas não vou parar mais.. Minhas colegas tavam sentindo muita falta, dai eu voltei, pois vi que era o melhor pra mim.. (Gabi e Rafa amo vocês). Vou me inscrever no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) por agora pra ver se consigo um emprego, pois a situação tá ficando complicada… Pelo menos eu tenho chance de passar de ano, e isso é o mais importante (UUFA) õ/. Agora domingo é o aniversário da minha mãe, e eu, meus irmãos e minha prima-irmã vamos juntar uma grana pra fazer uma festinha.. E agora tenho mais um delírio amoroso.. Meu sonho *—* (AAAH’), Agora também estou ajudando um amigo meu numa web rádio.. Num programa de Heavy Metal, coisa que eu não gosto muito, mas fazer o que, é o jeito.. Tudo pra sair de casa.. Do meu momento 24horas no quarto.. É. Mas e aí.. Como vocês estão? É, eu estou bem (Na medida do possível, mas bem.) Sabe.. Eu não prometo mais posts pois não tenho internet.. Mas sempre que eu puder, eu volto.. ! Gosto tanto daqui.. pena que não posso mais vir muito aqui.. Mas se Deus quiser volto logo.. Agora estou 100% fora de casa… Escola, Estúdio da Web Rádio, sair com as amigas, dar uma trabalhada de vez em quando no emprego do pai.. Mas é.. Cansei de ficar parada, eu quero mais é VIVER!                                      Gente, vou indo.. Mas saibam que um dia eu volto! Com certeza! E espero que não demore, hein? Não aguento mais de tanta saudade ❤

 

WP, amo você ❤

Tchau pessoal, até uma próxima.. AmoVocês’ ❤

3 Respostas to “Hey!”

  1. Rubi agosto 8, 2011 às 7:42 pm #

    Ahh quanto tempo!
    Estava com saudades, sabia? Não some mais 😉
    Aliás; parabéns pra sua mãe (adiantado HAHAHAHA)

    Até mais!

  2. Gui agosto 8, 2011 às 8:19 pm #

    Você escreve bem menina… Parabéns pelo seu blog e melhoras ao seu avô. Boa sorte na sua busca por um emprego, vai conseguir e parabéns pra sua mãe… =] Muita paz pra você e sua família.
    Beijão

  3. victorsouza agosto 8, 2011 às 8:36 pm #

    ai força para sua familia lamentavel
    “A vida é asim cheio de alegria e triteza hoje ou amanhã´´
    essa frase ai é minha kkkkkkkkkk
    gostei de como vc reflete sua vida e passa para o blog
    parabéns bjssssss
    visite sempre o meu tchau!

    http://souzatuning.blogspot.com/

Deixe um comentário

