Eu ando meio sumida, daqui.

30 abr

Pois é, estou dando uma passada aqui, já que faz tempo que eu não venho, mais de 20 dias. É minha vida está muito agitada, não no termo sair com os amigos, esse quesito eu sempre estarei super fraca, mas, pior que anda sendo mais agitada mesmo. Milhões de provas, e eu ainda por cima fui sorteada pra oficina de química do colégio, a primeira coisa que eu ganho por sorteio. Se a primeira coisa que eu ganho já é essa ”beleza” (irônia pegando), quais serão as próximas? Preciso que sejam coisas melhores. Minhas amigas Gabriela e Rafaela continuam contando coisas das vidas delas que assim, eu as vezes tenho inveja, ou eu não sei o que é, acho que pode ser apenas uma vontade de ter uma vida mais, assim, agitada, com mais garotos, sendo namorados ou não, mais viagens, mais saidas ao menos, algumas histórias a contar. Fico pensando, que eu, como sou uma víciada em computador, o que vou ter para contar aos meus filhos, netos, e até bisnetos se for o caso? Meus amores virtuais, minhas descobertas no computador? As coisas maravilhosas que eu fiz num orkut, num facebook, num power point talvez? Isso tem que mudar. Eu quero ter coisas realmente legais para contar para eles. E agora também a turma inventou de ficar mais unida, mais tudo, sei lá, todo mundo amigo, até quem nunca quis ser amigo. Também estou viajando muito menos, e sendo menos mimada. Não ganhei nenhum presente de páscoa. Ok, para não mentir, ganhei um MP3, que é uma miséria de tão barato, do meu pai querido, e UMA BARRA DE CHOCOLATE, da minha mãe. Isso é de ficar com raiva. Voltando pro assunto oficina de química, ainda vou ter que aguentar o incrivelmente bonito, mas chato e esquisito, João.  É bom ver minha turma representada por 4 ao invés de 3 mas poderia não ter sido ele né? A Vic, que tá lá nos suplentes, se ele entrasse, que fosse com ela, até porque agora ele tá forever alone lá, haha. Mas eu não, tive a sorte de minhas duas melhores amigas entrarem junto comigo lá, a gente mais conversa sobre tudo do que realmente ouvir os lideres da reunião lá. Talvez depois eu venha falar mais aqui com vocês, não sei. Mas só queria dizer que, eu estou fazendo de tudo para não largar aqui, mas não sei se não vou ter que largar. Beijos!

Deixe um comentário

