30 abr

Quando as pessoas me elogiam, eu sempre tenho a mania de dizer vai por um óculos, você está precisando, eu não sou bonita. Menos para as pessoas que eu sei que realmente é sincero. Minhas melhores amigas, minha família, por exemplo. Não sei se é mania de querer ser mais elogiada que o normal, ou é por eu simplesmente achar que não sou bonita. Quando eu começo a gostar de quem não vai gostar de mim, o que é sempre, pois eu raramente amo alguém que queira me amar também, eu digo ”já vai começar a mesma novela, mas com o protagonista masculino diferente, apenas”, porque sempre é assim. Sei que um dia eu posso me surpreender ou não, mas por enquanto, sempre vai ser assim. Quando eu entro numa turma nova, ou umas pessoas novas então na minha turma, que todos já estão completamente enturmados e dai entram essas pessoas pra atrapalhar ou para deixar a turma ainda mais enturmada, eu sempre digo que não vou gostar deles, que eles não são pessoas legais, porque eu só vejo o lado ruim, só vejo que eles vão querer atrapalhar, mas não, sempre acontece o contrário, e eu acabo gostando de simplesmente, todos. Esse ano aconteceu assim também. As pessoas entraram, eu achava elas estranhas, menos algumas que de cara eu já me ”apaixonei”, mas depois eu vi que essas pessoas poderiam ser boas amigas minhas e comecei a conversar. A Cate, a Tati,  a Victória, os Guilhermes.. Pois é.. É sempre a mesma coisa na minha vida, mas eu sei, que um dia há de mudar, e eu espero que mude, tá tudo tão chato assim, parece que é sempre um filme, da mesma história, só com os personagens mudando. Mas eu sei que vou me surpreender um dia. Beijo pessoal, talvez eu volte depois.

Deixe um comentário

