Nossa, que saudade daqui!

7 abr

Hoje, eu estava numa aula super hiper mega tediosa de matemática, com uma professora que nem explica, só dá folha de exercícios e corrige, mas a gente nem entende nada. E eu acabei me lembrando do blog, e fiz um pequeno início do que eu iria postar aqui hoje. Pois é, eu voltei. Não vão ter muitos posts como antes. Não vão ter diversos assuntos, como antes. Falarei mais é sobre a minha vida, sobre o que eu faço, descubro, vivo. As coisas que me fazem sorrir, ou que me fazem chorar. Será mais um diário, um desabafo mesmo. Mas voltei mesmo é porque eu estava com saudade de vocês, meus leitores, e porque eu sei que devo isso a vocês. Bom, minha vida ultimamente anda mais animada, mais sociável, ando saindo um pouco mais. Sábado mesmo eu tenho um casamento da minha prima pra ir. Há duas semanas fui numa colação de grau para prestigiar meu primo Tiago Tonin que se formou em administração de empresas pela UNIFIN, uma faculdade particular daqui. Foram quatro anos de luta, ele mereceu ter se formado. Esse ano fiz novos amigos, pois tenho muitos colegas novos. Conheci muita coisa nova, tenho mais assunto para conversar com todo mundo. E sempre como num início de ano, tive muitas confusões. Me enfiei em tantas.. E já tive muitos amores não correspondidos também. Com a minha vida animada desse jeito, nem me lembro que acabei um namoro a um mês e meio atrás. É recente, eu sei, mas está sendo bom não me lembrar muito disso. Bom, na escola as notas nem estão sendo muito boas, claro, a aluna sou eu, e sendo eu isso não seria muito diferente. Mas já garanti algumas notas boas. Mas como sempre já sei que vou cair em Matématica, Química e Física na recuperação final do trimestre. Mas agora voltei a ter aula com professoras muito queridas minhas, algumas que me chamam na chamada já de Carol, de tanta intimidade que tem comigo. É tão bom ter professoras amigas… Sempre é bom ter alguém pra se contar no conselho de classe, a tri. Mas né, são as consequencias reais de ter amigos professores, além de se ter sempre chances especiais nessas matérias se eu não me sair tão bem. Também tenho que contar que na maré de coisas boas que andam acontecendo últimamente comigo, tem mais uma coisa muito boa, maravilhosa pra mim! Eu vou conseguir fazer a cirurgia do meu olho que eu tanto quero fazer faz três anos! É a cirurgia para corrigir o estrabismo do meu olho. Numa explicação mais descontraida estrabismo seria que um dos meus olhos vai mais para o lado do que o outro em alguns momentos. E nos meus amores, querem saber o que anda acontecendo? Estou na estaca zero. Ou na estaca um, pois ando me aproximando do meu coleguinha ”NÃOESPIA” (quem sabe, sabe) aos poucos. Mas já tive muitas decepções na minha sala de aula esse ano.. E que muitas! E continuo com a minha turminha de antes, Gabriela, Rafaela, Yuri, Lucas, George e Juliana, Andreza e Kauê, é o pessoal que foi meu colega no ano passado que eu ainda converso, que mantenho uma rotina animada ao lado deles quase todo dia. O resto dos meus colegas do ano passado eu não ando mais falando. Esse ano entrou a Caterina, a Tatiane, a Victória, o Carlos Alberto, e os Guilherme’s, que já mostraram que são pessoas muito, mas muito, legais, e que vamos manter uma amizade, muito longa, ainda mais nos momentos mais ”precisantes”! Que todos só nos procuram quando realmente precisam, né não ?! E mais novidades! Dia 20 de abril vou ir para o Uruguai! É, vou curtir um pouco um país vizinho! Quatro dias de pura animação! Quem sabe eu poste uma foto da minha viagem depois aqui! Não sei! Vou tirar uma foto em homenagem pra vocês lá pra depois postar aqui. E quem ganha com isso não sou só eu. Vou trazer presentes para meus amigos/colegas mais chegados! Isso sim é uma amiga de verdade.. Que as pessoas adoram! Minha gente.. Se quiserem saber de mais alguma coisa sobre mim, sobre o que eu vivi nesse momento longe de vocês, me perguntem por comentário que eu respondo em outro post para vocês ok? Beijos, amo vocês! #PARTIU!

2 Respostas to “Nossa, que saudade daqui!”

  1. Netinho abril 7, 2011 às 7:19 pm #

    auauhuhauha “Uma aula super Intediante de Matemática”

    Tbm naum gosto Muito naum heeh!

    http://www.doonada.blogspot.com
    Abraço

  2. dinho abril 7, 2011 às 7:30 pm #

    Haha, muito bom o seu dia.

Deixe um comentário

