2 mar

eu me deixo cair nas tentações, e não me arrependo. pois eu só me arrependo, do que um dia eu não fiz. tenho coragem e já vivi de tudo, e posso dizer, que tiro coisas boas das coisas muito ruins das quais eu vivo.. porque uma pessoa forte, é aquela que sofre de todas as maneiras, e um dia cansa de sofrer, e não dá mais bola para o que fazem de mal para si, então, eu posso não ser tão forte assim, mas eu vivo, vivo mesmo, ponho a cara a tapa, pois não vim para esse mundo para ser medrosa, e para deixar tudo passar sem aproveitar nada por isso. medo é para os fracos! medo é para os que tem medo de serem felizes! 😉

2 Respostas to “”

  1. TwoSave março 6, 2011 às 5:22 am #

    Oi lolly, ‘0’

    No meu ponto de vista, o verdadeiro medroso é aquele que se entrega nesse mundo, com medo de renuncia-lo.

    Mas, cada um com seus cada uns…

    teh ^^

  2. mad março 10, 2011 às 3:31 am #

    lolly

    gostei mt do teu blog..

    poderia entrar em contato cmgo qd puder?

    obg!

    att
    -mad

Deixe um comentário

