Tomei uma decisão.

23 fev

Drástica, ou não, é a decisão que seguirei à risca. Não vou postar mais novos textos, enquanto não lerem ou darem o devido valor aos meus textos antigos. A preguiça de alguns é algo máximo aqui, com esse texto que estou escrevendo aqui são 233 posts já e vocês só olham os 10 primeiros. Sempre os 10 primeiros, adeus e só. E as vezes nem comentam, o que pode ser prova que só entram no site, não leem, e só querem contar visitas. Como se isso valesse alguma coisa. Claro que a gente fica feliz, quando tem uma pessoa a mais visitando nosso blog, mas o que conta realmente são as pessoas que leem, comentam, demonstram suas opiniões, ou melhor, realmente participam do meu blog e do crescimento constante dele. Eu agradeço a aqueles que comentam sempre, leem sempre, e com isso as vezes até me deem mais dicas, mais temas, com os simples comentários, para que eu trabalhe com esses temas e num dia próximo venha a voltar a postar a vocês. Mas saibam, que eu estou falando sério, só postarei mais textos se vocês derem o devido valor aos textos antigos. Mesmo que vocês estejam lendo os novos, sinto que como escrevesse para ninguém.. Mas sei que eu escrevo, se não ‘não’ iriam ler e comentar. Mas é isso pessoal.. Não brinquem comigo.. Eu não postarei mesmo, se vocês não derem o devido valor aos antigos, então, mão na massa!
Obs: Se quiserem deixar aqui temas e dicas para meu blog melhorar, ou dicas para mais posts, valeu, eu agradeço. Não é que eu não tenha criatividade, mas é que como vocês podem ver, pela quantidade de posts eu já escrevi sobre muitas coisas e variadas vezes sobre cada coisa, então só queria dicas de assuntos, pois criatividade eu tenho de sobra para qualquer tipo de tema e texto. Beijos pessoal, volto logo, SE DEUS QUISER!

13 Respostas to “Tomei uma decisão.”

  1. camila fevereiro 23, 2011 às 4:39 pm #

    Oi

    Primeiramente, obrigada pela visita e comentários no meu blog! Adorei!

    Sou nova por aqui, então tenho muito tempo para ler os textos antigos e saber sobre o que ainda não escreveu para dar dicas de temas.. Mas a primeira dica é: continue escrevendo… O reconhecimento vem com o tempo,, e no ”mercado” de blogs atualizações sempre são muito importantes,,, Sei lá, escreva para você em primeiro lugar e depois para quem quer ler,, quem gostar vai comentar,, é natural!

    Belo blog, boa sorte com os comentaristas rsrs

  2. TwoSave fevereiro 23, 2011 às 4:50 pm #

    Ahhh, para ;|

    Como a Camilia acima disse, tem que postar em primeiro lugar pra você, as pessoas que lerem irão tirar alguma coisa dos seus posts para suas vidas, mas se não lerem irão continuar na mesma “mesmice” 😀

    Vc sabe que meu blog é recente, e já me passou pela cabeça de para de postar, porque 2~3 pessoas que entram leem o texto e os outros apenas comentam “texto lindo” “bacana o blog” “to te seguindo me segue”… Mas pelo menos essas 2~3 pessoas que leem o blog, pode ser aquela pessoa que está desmotivada ou triste e com uma frase ou palavra pode mudar a sua perspectiva de vida… Isso que me fez continuar postando

    ps: não comento nos posts antigos, pq não tenho muito tempo, agora to cheio de trabalho do curso :(, por isso só comento nos posts recente – mais além comentarei nos antigo, ok?

    Mas, para de escreve não *-*

  3. Rubi fevereiro 23, 2011 às 6:36 pm #

    Ah :/
    Não faça isso.
    Bem que eu estranhei o seu sumiço.
    Sinto falta dos seus textos.
    Cheguei a comentar em tantos, e sinceramente, lia tudo.
    Mas se for por isso, faço questão de voltar nos posts e comentar nos primeiros.
    Volte logo!

  4. leonardo fevereiro 23, 2011 às 6:41 pm #

    Concordo com o pessoal de cima. A primeira motivação para você escrever é você gostar de faze-lo pra você. Infelizmente as pessoas olharem apenas a ultima postagem é comum, não acontece só com você. ai vou te dar uma dica…você conhece o “LinkWithin”?. Quando se adiciona essa ferramente ao blog, em baixo de cada uma das suas postagens aparecem postagens antigas. É mais pratico para chamar a atenção de quam ta vendo o seu blog para acessarem também as outras postagens, eu tenho no meu e o numero de acessos é bem bom…
    http://thenerdsarecool.blogspot.com/
    ve no meu como fica. Se quiser adicionar ao seu acesse
    http://www.linkwithin.com/learn
    é bem simples de fazer…
    quanto ao fato de as pessoas não lerem o que você escreve e comentarem “parabens pelo blog, passa no meu” se você descobrir como melhorar isso me avise, por que eu tambem não sei…a maioria dos comentarios no meu blog são assim 😀

  5. Haah fevereiro 23, 2011 às 7:16 pm #

    aaaaaaaaaaa,
    poxa nao faça isso 😦
    eu vo ler os outros ,
    eu sou novo aqui no blog, não tem nem uma semana que leio seus posts, mas eu vou ler os outros 🙂
    só não se vá xD

  6. Jânio fevereiro 24, 2011 às 5:34 pm #

    Voltou. É chato vc ver que pessoa não leu o texto que escreveu, não comentou, só entrou e saiu do blog. Gosto dos teus texto, muitas situações que tu aborda acontece comigo, só é chato por que não tem como eu te seguir.

    http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

    • lollyoliver fevereiro 24, 2011 às 5:40 pm #

      Ah Jânio, pois é. Se eu não tivesse esse blog desde agosto de 2010, eu simplesmente fazia um Blogspot, mas é né, muitos posts, e tudo o mais.. Muito chato mesmo, mas sempre vai acontecer.. Então é ser forte e continuar escrevendo apesar dps pesares. Volte sempre Jânio. Adoro saber que você gosta de minhas postagens, querido, um grande beijo.

  7. César BEP fevereiro 25, 2011 às 6:53 pm #

    Belo texto…aliais, já é o 3º texto que leio aki no blog e cada um melhor que o outro….parabéns!

Deixe um comentário

