Perfume.

23 fev

Perfume das flores. Perfume das pessoas. Perfume dos lugares. Algo marcante, pra cada um de nós, é o perfume. Existem tanto os perfumes revigorantes, os que nos chamam para a diversão, quanto os perfumes que nos apaixonam, nos deixam de queixo caido, sem razão e sem direção, e também tem os perfumes que.. Dá vontade de sumir.. Ah sim, esses são os piores, nem podem ser chamados de perfumes, são chamados de odores mesmo. Péssimos odores. Mas, vamos falar do perfume. O aroma do campo, deixa a gente com vontade de refletir, pensar na vida, tentar encontrar um novo rumo.. Aquele cheiro de terra molhada as vezes deixa a gente com vontade de voltar a ser criança, ou simplesmente mais jovem, não podemos negar. Tem o perfume da areia, do sol e do mar, que nos deixam com vontade com certeza de se divertir, fazer loucuras.. Mais um perfume que deixa a gente com vontade de voltar a ser criança.. Ou um perfume que deixa a gente com vontade de se bronzear, dependendo da pessoa, claro. Um dos perfumes que as mulheres mais gostam de sentir.. Ah se gostam, é quando elas recebem flores. O perfume dessas flores são tudo. Seja a pessoa que mandou amiga ou namorado.. Não importa.. É sempre muito bom. Mas existem poucas pessoas românticas nesse mundo, então esse perfume está praticamente escasso, pois a prática de receber ou mandar flores está praticamente riscada desse mundo.. Mas, existem perfumes que fazem a gente perder completamente a cabeça, eu acho que não dá pra negar isso. O perfume daquela pessoa, que sempre nos chamou a atenção. Quase sempre o melhor perfume do mundo, o perfume que faz a gente perder a razão, quase todas as vezes. Mas não dá pra se apaixonar por um perfume eu acho. Mas sentir uma completa atração, dai eu acho que já pode sim.. Eu só sei, que me deixo levar pelo perfume muitas vezes. Sinto o aroma, o cheiro do momento, e resolvo o que fazer na hora por ele, por influência dele. Eu deixo me levar pela vida, pela essencia da vida!

E eu só quis mostrar nesse texto, que o perfume é algo muito, mas muito importante, intenso, e presente na nossa vida. Beijo pessoal, até mais. Eu vou postar textos sim, mas não sempre. Ainda estou de mal com certas pessoas, que vem aqui só pra atazanar, mas não é por causa disso que vou prejudicar a mim e a vocês. Volto quando der. Amo vocês!

 

13 Respostas to “Perfume.”

  1. TwoSave fevereiro 24, 2011 às 1:38 am #

    Oi (:

    Primeiro de tudo, fico feliz por não ter parado de postar. \õ/

    Perfumes… tem dias que paro e penso, uns 12~13 anos atrás o tempo parecia que tinha outra “perfume”, era diferente, não tem como explicar, mas me vem na cabeça, no meu tempo dos 5~6 anos…
    Tirando aquelas pessoas que você ama, que conhece só pelo perfume.

    Como você mesmo disse,
    “muito importante, intenso, e presente na nossa vida.”

  2. Haah fevereiro 24, 2011 às 3:24 pm #

    ebaa *-* não parou de postar , eu até te entendo em questão de “ficar de mal” com algumas pessoas , agente escreve pras pessoas lerem , e não só falar,a que lindo seu blog e tal.. E nem se quer leu sua postagem, ou se interessou , patético, isso acontece no meu blog também.. lamentável.
    Bom agora falando da postagem ;
    perfume pra mim tbm é muito importante, “apaixonante”, me traz alegria, e uma sensação de bem estar, e sem falar de como é bom sentir o perfume de quem você ama .
    amo seus post (de verdade)

    • lollyoliver fevereiro 24, 2011 às 5:37 pm #

      Ah liindo, obrigada por comentar. Fico feliz por você gostar de minhas postagens. E é lamentável isso mesmo, volte sempre.

  3. Rubi fevereiro 24, 2011 às 4:04 pm #

    Primeiro de tudo, fico feliz por não ter parado de postar. \õ/ ²

    Realmente, o perfume é algo tão presente em nossas vidas.
    Eu particularmente ADORO aquele cheirinho de terra molhada. Me pego pensando em tantas coisas …
    Ou então aquele cheiro que só algumas lojas tem, em especial, as lojas de shopping HAHAHA

    Brincadeiras a parte, até mesmo o perfume de alguém chega a ser marcante. Basta sentir uma vez pra não esquecer nunca mais!

    • lollyoliver fevereiro 24, 2011 às 5:34 pm #

      Não, eu não vou mais parar. Vi que eu estava errada. Bá, o cheiro das lojas do shopping, são irresistíveis, tentadores, e depois sempre nos ferram! É, volte sempre Rubi.. Adoro seus comentarios, viraram essenciais.

  4. César BEP fevereiro 24, 2011 às 4:33 pm #

    Tenho ainda na memoria o perfurme de uma garota muito especial pra mim…com certeza o perfume é um belo exemplo de q estamos apaixonado.

    • lollyoliver fevereiro 24, 2011 às 5:32 pm #

      Concordo com você, César. Mas acho que é mais fácil se ”atrair” do que se ”apaixonar” por um perfume. Volte sempre querido.

  5. Jânio fevereiro 24, 2011 às 5:27 pm #

    Se ti falar que o meu olfato não é tão apurado assim para discernir entre um perfume e outro. Não sei distinguir o perfume da minha namorado com o da minha mãe, é incrível. Agora os odores eu percebo de longe.

    http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

    • lollyoliver fevereiro 24, 2011 às 5:41 pm #

      Pois é, tem gente que acontece isso mesmo.. Mas é, deveria tentar melhorar isso.. Volte sempre, Jânio.

  6. joaofilho100 fevereiro 25, 2011 às 1:21 am #

    o perfume é como uma memoria tbm! ele traz aquelas lembranças e as vezes ti fazem sorrir…

  7. Thiago fevereiro 25, 2011 às 7:06 pm #

    Muito boom, gostei.
    Vocês escreve muito bem, parabéns.

Deixe um comentário

