Sábado, Domingo e Segunda de Manhã.

21 fev

Posso dizer que foi uma experiência incrível, de muitas e diferentes loucuras com as pessoas que eu mais amo. Pude aproveitar minhas férias enlouquecidamente nesses três dias, digo que esses três dias foram muito melhores que todos os outros dias das férias. Férias acabam segunda feira que vem e eu estou muito feliz com isso. Sempre quis que as férias acabassem, eu não sou para férias, de férias, sou de escola, de pegar no batente sempre, de me puxar para ser uma pessoa melhor num futuro não tão distante assim. Tomei banho de mar, de chuva, de mar com chuva. Tomei banho de mangueira, me diverti com meus primos, meu irmão maior e a namorada dele, fui no centro da cidade e encontrei alguns ex colegas, e amigos que nunca foram meus colegas,e fiquei no vício, ganhei carinhos da minha vó e do meu avô, da tia dricka e do tio luis carlos, mas como a internet não ajudava tive que deixar de postar aqui. Sim, esse é um post mais pessoal meu sim, mas posso dizer para vocês que me diverti muito, que amei esses três dias e espero que vocês entendam, pois agora voltei e vou postar um monte de textos quentinhos, bonitinhos, e feitos na hora para vocês. Eu estava com saudades viu?! Daqui a pouco eu volto, beijo para vocês, amo vocês viu?! Até mais!

56 Respostas to “Sábado, Domingo e Segunda de Manhã.”

  1. Rubi fevereiro 21, 2011 às 4:34 pm #

    O título me fez lembrar uma música haha
    Sunday, Monday or Always (8)

    *-*
    Ainda bem que você se divertiu!

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 4:38 pm #

      Own, obrigada Rubi, por ler e comentar. Volte sempre, porque eu sempre volto pra comentar mesmo que eu já tenha comentado nos seus LPDLAPSLDPALSD beijo.

      • Patricia fevereiro 22, 2011 às 6:05 pm #

        Oieee, amei muito sua postagem, que bom q deu td certo! =]

      • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 6:18 pm #

        Oi Paty, que bom que você gostou niinda, volte sempre, estou te esperando! Beijos.

  2. Filipe Maciel fevereiro 21, 2011 às 4:44 pm #

    Que de mais!
    Sempre é bom se divertir com a família.
    Já o meu find foi um saco!;/

  3. Clarisse fevereiro 21, 2011 às 4:45 pm #

    Muito legal passar o fim de semana com a familia, faz o findi ficar muito melhor do que normalmente ja é! Parabéns pelo blog! Amei.

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 4:46 pm #

      Clarisse, obrigada por ler e comentar, querida, volte sempre.

  4. Brenno fevereiro 21, 2011 às 4:50 pm #

    Bacana #.#
    ainda bem que ainda existe bastantes familias unidas #-#

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 4:51 pm #

      É Brenno, ainda! LAPDLSPLDAPSDLASPD Volte sempre garoto!

  5. Ariane fevereiro 21, 2011 às 4:52 pm #

    Muito legal o seu blog. Continue assim…

  6. leandro fevereiro 21, 2011 às 4:58 pm #

    Ola parabens pelo blog,ja tinha dito pra vc antes que so estava faltando uma coisa.
    Colocar o link para seguidores,quando colocar esse link me avize
    que seguirei seu blog.tenha uma otima tarde.

    http://futuroeletronico.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 5:04 pm #

      Isso não é Blogspot para ter link de seguidores! –‘ Mas obrigada por comentar.

  7. Fernando fevereiro 21, 2011 às 5:02 pm #

    que legal que vc tem aproveitado suas feiras
    pq a minha ta um caos
    uhdasuhasd

  8. TwoSave fevereiro 21, 2011 às 5:23 pm #

    Opa, tah bom então,

    oque vale é se divertir ‘-‘

    E eu aqui no 2° ano de ferias AhusHAUsha 😦

    tenho que arruma job :/

    ps: quero só ver os prox posts então (y’

    //téh

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 5:26 pm #

      Tem que arrumar trabalho mesmo, cadê o seu futuro? LPDLASPDLSPDL Volte sempre, Two.

  9. William fevereiro 21, 2011 às 5:28 pm #

    Isso é muito bom. Dias felizes ao lado de pessoas que nos tragam alegrias, não tem preço.
    Boa semana pra ti.

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 5:30 pm #

      Boa semana pra você também Will, volte sempre! E concordo com você.

  10. Keizy fevereiro 21, 2011 às 5:54 pm #

    ótimos dias vc teve, hein?
    E pra quê férias, se a vida já é uma viagem completa!

    Bom começo de semana pra ti ..
    beijo

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 6:04 pm #

      Keizy, obrigada por ler e comentar! E foram ótimos mesmo, perfeitos. Volte sempre. Boa semana pra você também!

  11. Pablo fevereiro 21, 2011 às 5:55 pm #

    Ô Eu Aqui di Novo!
    *Como Não Tem Com Seguir o Blog. Resolvir Bota nos Meus Favoritos Para Sempre Passar Por Aqui….
    * Não Sei Nem oq Dizer do Texto.
    Táh di Parabéns!

    Tudo De Bom!
    Quando eu Puder Voltarei…

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 6:05 pm #

      Ok Pablo, volte sempre que puder.. E obrigada por ler e comentar.

  12. Douglas fevereiro 21, 2011 às 7:12 pm #

    Férias é bom, já estou com saudades de uma =P

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 7:16 pm #

      Férias é péssimo, eu nem queria que existisse isso.

  13. Haah fevereiro 21, 2011 às 7:20 pm #

    Gostei da suas fériias *-*

  14. Jânio fevereiro 21, 2011 às 7:55 pm #

    Que bom que tenha se divertido. Li que vc estava rodeado que pessoas que gosta. É sempre bom ser querido por alguém.

  15. Castiel The Cure fevereiro 21, 2011 às 10:14 pm #

    Legal ;D rotina corrida aparentemente divertida

    http://sonsofhonor.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:42 pm #

      Exatamente isso, Gabriel! Volte sempre, querido.

  16. Rodrigo Ludwig fevereiro 22, 2011 às 3:15 pm #

    Aproveitar a vida é sempre muito bom, não é mesmo?

    http://rodrigoludwig.blogspot.com/ visite-me. (:

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:44 pm #

      É muito bom sim.. Obrigada por ler Rodrigo, volte sempre.

  17. César BEP fevereiro 22, 2011 às 3:28 pm #

    Suas ferias deve ter sido otimas em.

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:41 pm #

      Foram boas sim, muito boas.. E eu não gosto de ironias, se isso for uma.

  18. diogo fevereiro 22, 2011 às 3:40 pm #

    que bom que vc ficou feliz! agora desejo sucesso ao seu blog

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:40 pm #

      Obrigada Diogo.. Desejo sorte e sucesso para seu blog também, obrigada por ler.

  19. rafa fevereiro 22, 2011 às 4:03 pm #

    shooow o blog

    http://migre.me/3Vs1B

  20. ulisses fevereiro 22, 2011 às 5:20 pm #

    o que vale é a intensidade e nao a quantidade

    http://filosofossuicidas.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:38 pm #

      Exatamnte Ulisses, e eu não vi nada no texto que dizia ao contrário.

  21. Ariane fevereiro 22, 2011 às 5:23 pm #

    você é a única pessoa que diz que não é muito chegada em férias, rsrsr

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:37 pm #

      Eu achava isso também, Ariane, mas na minha cidade tem gente bem mais louca pra voltar as aulas do que eu mesmo, que já estou com vontade.

  22. Garcez fevereiro 22, 2011 às 5:27 pm #

    desculpa a minha falta de atenção mas nao tow achando o topico de seguidores aqui

    :S

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:36 pm #

      Deve ser porque seu blog é blogspot e o meu é wordpress.! Mas obrigada por ler e comentar, Garcez.

  23. Mayara fevereiro 22, 2011 às 6:03 pm #

    Férias são meio chatinhas, só são boas se tem o que fazer, e geralmente eu só arranjo o que fazer quando as aulas voltam, hahahaa. Também prefiro escola dependendo! ^^
    Adorei o post, e que bom que se divertiu 😀

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 6:15 pm #

      Ah que bom que tem alguém que ”concorda comigo”.. É, que bom que eu me diverti.. Mas vou me divertir muito mais quando as aulas recomeçarem! May, obrigada por comentar, volte sempre garota.

  24. Láh fevereiro 22, 2011 às 6:05 pm #

    Obrigada por ter votado no Delírios e Paranóias para o BBB, florr!

    __
    E queinvejinhaa! Eu queria tanto que minhas férias terminassem segunda que vem.. aerihoiaer xD..Mas já voltei a estudar! =/

    E é bom quando nós aproveitamos as coisas no fim.. 😛

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 6:17 pm #

      Denada flor, tu merece! Pois é.. Gosto de aulas, tenho que aproveitar enquanto elas existem então por isso que não aguento férias.! E agora que vai ser férias mais trabalho.. Nem vou ter tempo pra nada, super divertido e ocupado meu tempo! LASDLPDASPDSPDLPA Láh, volte sempre, amo quando tu vem aqui, já tava sentindo sua falta! Beijos.

  25. oiecarol fevereiro 22, 2011 às 6:05 pm #

    AIIIN, QUE LINDOSEU BLOG11 ameee! [é bom acompanhar o dia de alguém. humaniza mais. nhám *O*
    bjs
    me visita?
    http://oicarolina.wordpress.com/

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 6:19 pm #

      Claro que te visito, Carol *-* Eu amo seu blog, muito muito! Volta sempre, que bom que gostou do meu blog. Beijos.

  26. Andreza fevereiro 22, 2011 às 6:43 pm #

    Ai flor lindo seu seu blog valeu a pena eu entrar eu gostei muito!
    Beijos ♥

    se der da uma visita lá no meu *
    http://apenasumagaroota.blogspot.co

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 6:55 pm #

      Deza, que bom que gostou.. Volte sempre querida.

  27. gleison fevereiro 22, 2011 às 6:45 pm #

    Que bom que voce pode curtir as ferias, pelo menos nesses tres dias. minhas aulas sao segunda q vem tbm, e eu estou afim de voltar ja.
    http://www.bigodefedido.com/

Deixe um comentário

