Uma música,

19 fev

Não. Eu não vou tentar fazer um texto, pra mostrar o quanto uma música é importante, essencial para a gente. Mas viva conforme a música, a música da vida, dance como se ninguém estivesse vendo você dançar, seja você, mesmo que seja, estranho, bizarro, ou mesmo que seja, uma pessoa daquelas que sempre estivemos procurando para ter ao nosso lado, não a pessoa perfeita, mas a pessoa que chama a nossa atenção, com suas qualidades e defeitos, com seu olhar que vale mais do que qualquer palavra, e que faz nosso coração querer sair pela boca de tão rápido bater, as vezes fico até achando que o amor, as vezes quer nos deixar sufocar, e sem respirar, mas simplesmente? Eu não sei! Só sei, que a música da vida, é completamente essencial, pois certas pessoas como eu, tiramos lições boas de cada música, cada melodia e letra, coisas que podem muito bem sim melhorar a nossa vida. E eu vivo conforme a música. Se a música é romantica, eu amo, se a música é daquelas que levanta a auto estima de qualquer pessoa, eu fico mais feliz, se a música é para refletir, eu reflito, ah, como é bom viver conforme a música!

Acabei fazendo um texto mas tudo bem, quando a inspiração vem, tem que ser usada, mas eu estou aqui para dizer quais são as minhas músicas preferidas, em cada momento!

Tema romântico meu e do meu namorado: I Wanna – The All American Rejects.

Música que levanta minha auto estima: Just The Way You Are – Bruno Mars feat Lupe Fiasco.

Música dançante: Fico em dúvidas entre The Time – Black Eyed Peas e Hold It Against Me – Britney Spears. Ou ainda Like a g6 – For East Movemente feat The Cataracs.

Música sem noção do ano: Vou não quero não posso não ♪, odeio isso!

Reggae mais bonito: Do lado de cá e Meu erro, da Chimarruts, e Coração, Amor se você for embora e Medo de amar – Claus e Vanessa!

Música inesquecível: Alejandro – Lady Gaga. Além de não parar de tocar nas rádios, mesmo já tendo virado antiguinha, tenho um amigo uruguaio chamado Alejandro e isso faz eu lembrar ainda mais da música!

Músicas nacionais mais bonitas: CPM22 com Não sei viver sem ter você, Exaltasamba com Tá vendo aquela lua, Nuvens de Algodão, Viver sem Ti junto com Mariana Rios, a Nanci da novela das 6. D’Black com Sonhando, Sem ar, Um minuto com Negra Li, Revolta..

O que é música e não pode ser considerado música de jeito nenhum: FUNK!

Meus amores, espero que tenham gostado. É mais um texto feito com amor e carinho para vocês. Tentei fazer um texto mais descontraido. Queria também que vocês comentassem/completassem os estilos de música com suas músicas esolhidas também, ia ficar algo mais divertido, animado, descontraido. Beijos pessoal, até o próximo post!

12 Respostas to “Uma música,”

  1. Fagner Alvess fevereiro 19, 2011 às 4:06 pm #

    Curti muito seu post, seu Blog é muito interessante vou recomendar .

  2. Leonardo Dognani fevereiro 19, 2011 às 7:13 pm #

    Em música, minha namorada, Nane Gutierrez, e eu temos gostos parecidos: gostamos de rock e outras musicas boas, darks, anos 80 e goth rock!
    Uma banda que amamos é Lacrimosa, e fomos no ultimo show que teve em SP, melhor show da minha vida!!!
    abs
    Leonardo Dognani

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 7:16 pm #

      Léo, obrigada por ser um leitor fiel, ou um retribuidor fiel, seilá. Mas obrigada por ler. E comentar, volte sempre.

  3. Jânio fevereiro 19, 2011 às 7:23 pm #

    Recomendo a vc
    Vento no Litoral – Legião Urbana (música que me faz lembrar meu melhor amigo que faleceu.
    Secrets – One republic (gostei dessa)
    The Reason – Hoobastank (lembra minha namorada)

  4. Marionete Sagaz fevereiro 19, 2011 às 9:09 pm #

    Em todos os estilos musicais há bons e maus: cantores, bandas, compositores e tal. O Funk de Raiz teve (ou tem) grande importância, principalmente para escancarar o descaso com que as autoridades lidam com as grandes massas.

    O que dá ibope hoje não pode ser chamado de Funk, é puro apelo sexual mesmo.

    • lollyoliver fevereiro 20, 2011 às 1:34 am #

      Olha que eu até concordo com você, Marionete. Obrigada por comentar e volte sempre.

  5. Bruna fevereiro 22, 2011 às 5:37 pm #

    q lindo! *o*
    adorei mesmo 😀

  6. Rubi fevereiro 25, 2011 às 2:13 am #

    Adorei o post *-*
    Vou me basear em você ;D
    Música sem noção : Tchubirabiron –‘
    Romântica : Vanessa Carlton – Thousand Miles
    Levanta a auto estima : The Corrs – Summer Sunshine
    Dançante : Qualquer uma do Elvis
    Reggae : … não curto muito
    Inesquecível : U2 – Magnificent
    Nacionais : Elis Regina, Maria Rita , Chico Buarque *-*

    • lollyoliver fevereiro 25, 2011 às 2:23 am #

      Obrigada pelo adorei o post, e adorei suas escolhas, perfeitas. Volte sempre Rubi.

Deixe um comentário

