Um olhar,

19 fev

Quando dizem que um olhar significa mais que mil palavras, eu concordo. Pois um olhar realmente diz, significa e mostra mais que mil palavras. Um olhar, simplesmente mostra quando estamos apaixonados, ao brilharem  quando uma pessoa apenas fala sobre o seu amor com você. Um olhar, chora de emoção quando acontece algo de bom com a gente, quando a gente recebe uma homenagem, coisas assim. Um olhar mostra quando estamos com dor, quando estamos decepcionados, quando estamos tristes, um olhar mostra, quando estamos mentindo. Um olhar mostra, com veracidade, o que a boca não precisa dizer para alguém saber. Dizem que isso acontece porque estamos separados em duas partes, mente e coração, ou seja com uma palavra bem mais comum que eu acho que todo mundo conhece, razão e emoção! Eu concordo quando muitos dizem que os olhos são as janelas de nossa alma, pois quando estamos tristes, os olhos ficam marejados de lágrimas, se é que já não chorou, e apesar de a razão achar que o melhor a fazer é ser forte e não chorar, a própria razão, já viu que isso é impossível no momento. Então, chora. Muitas pessoas acham que conseguem descobrir o que se passa na mente de uma pessoa só por ver e ler os olhos, quem sabe seja possível, quem sabe não. Olhos e mente são muito ligados ao coração, mais do que imaginamos, tanto que o coração doi, a gente sabe que o coração doi, por que sente a dor, dai nós ficamos sabendo que sentimos dor, porque pensamos, e pensar faz parte da mente da pessoa, e como dor faz a gente chorar.. Se caem lágrimas dos olhos, porque os olhos sabem, que se alguma coisa doi, é a vez de eles ”entrarem a cena e cumprirem o seu serviço”. Isso seria uma explicação lógica, que com certeza pode-se dizer de maneiras mais bonitas, mas eu sou assim mesmo..

Mas o que sabemos, é que os olhos e a mente precisam do coração, como  eu preciso de ar para respirar, amigos, família, e de você que está lendo. Obrigada pessoal, por lerem mais um texto feito por mim, gosto muito de vocês, mesmo!

Me inspirei em outro texto falando disso mesmo, para fazer esse texto. O texto é da minha amiga, e blogueira, Kyanne C. e o link do blog dela é este: http://kyannesmind.blogspot.com/ , obrigada Kyanne, por me servir de inspiração. Beijos minha gente, até mais!

Deixe um comentário

