Tempo,

19 fev

Dizem que o tempo é mestre, que o tempo, ajuda a esquecer, e se não ajuda a esquecer, ajuda as pessoas para que aquilo que as encomodavam, ou encomode, fique em último lugar, para se poder pensar muito menos tempo nisso. Pode ser que sim, pode ser que não. O tempo, as vezes faz doer, faz com que o que a gente queira, demore para acontecer, e com o que a gente não quer, as coisas chegam logo. Eu não sou muito de pensar no que aconteceu no passado, mas as coisas que penso, é porque realmente ficaram marcadas, então nem que eu quisesse, o tempo faria eu esquecer. Então, eu não sei dizer se o tempo, realmente faz esquecer, faz o que você se encomodava a pensar ficar em último lugar de sua vida, não sei. Só sei que a teoria de tudo que é bom dura pouco, acho que não é verdade, nem tudo que é bom dura pouco, basta saber cuidar o suficiente, que dura muito tempo, e tempo demais, para falar a verdade. Amizades, namoros. As vezes é raro, que os namoros durem muito, mas existem raros namoros, que duram muito tempo, que mostram que o amor que os dois sentem um pelo outro, seja eterno, ou seja demasiado enquanto dure. Uso de exemplo o caso do meu irmão, namora com uma menina, a dois anos. Tempo demais, para falar a verdade, nos tempos de hoje. O meu namoro dura apenas quase meio ano, mas para um amor virtual, seja um bom tempo também. Não quero que vocês deixem de acreditar na teoria de ‘tudo que é realmente bom dura pouco’, pois se vocês concordam com isso, continuem concordando, só estou tentando mostrar que não é bem assim. Amizade é bom, quando se tem recíproca verdadeira. Tenho amigos, que sou amiga, por 11 anos. Muito tempo. Amizades raras, duram tanto tempo assim. Não é por ser raro, que por um dia não vá acontecer com você. E pode estar acontecendo. Sei lá, não sei. As vezes o tempo faz doer, mas as vezes o tempo faz a gente ver,  que o que é bom, não precisa-se terminar cedo. O tempo é ruim, mas pode ser bom. Isso vai de pessoa para pessoa, mas a verdade é que… O tempo é o mestre, dos mestres.

Pessoal, espero que gostem, mais um post que faço pra vocês, com muito carinho, e amor. Beijos, até o próximo post!

Fiquem na paz do Grande ;*

Deixe um comentário

