Talvez,

19 fev

Talvez eu já tenha mentido muito, mas talvez eu não tenha mentido muito. Talvez eu tenha enganado muitas pessoas, mas talvez eu não tenha enganado muitas pessoas. Talvez eu já tenha chorado muito por alguém, ou talvez eu nunca chorei muito por alguém. Talvez eu já tenha feito alguém chorar, mas talvez eu não tenha feito alguém chorar. Talvez eu tenha ferrado com a vida de muita gente, mas talvez eu não tenha ferrado com a vida de ninguém. Talvez eu um dia já fui muito sincera, mais do que eu poderia ser, mas talvez eu nunca tenha sido sincera. Talvez eu já tenha amado muito alguém, ou talvez eu nunca tenha amado alguém. Talvez alguém um dia já me amou, ou talvez ninguém me amou um dia. Talvez eu já tenha me machucado muitas vezes, na vida, ou talvez eu tenha saido ilesa, e nunca ter me machucado. Talvez, eu tenha caido muito na vida, pra saber levantar, e viver a vida, mas talvez eu nunca tenha caido na vida. Talvez, um dia eu tenha comido tanto, que cheguei a engordar, mas talvez, eu só coma o necessário e por isso só perca peso. Talvez um dia eu já tenha criado estrátegias para me dar bem na vida, ou nunca tenha criado. Talvez um dia eu já fiz planos, já sonhei, talvez eu tenha meus objetivos. Mas talvez eu nunca tenha feito planos, nunca tenha sonhado, ou não tenha objetivos na minha vida. Talvez tudo que eu esteja falando aqui é verdade, talvez não.

Não que esse texto tenha algum significado especial, esse texto, eu só quis mostrar, que tudo nessa vida, é trabalhado no talvez! Beijos gente, até mais!

55 Respostas to “Talvez,”

  1. Naby fevereiro 19, 2011 às 3:30 pm #

    Adorei o post… parabéns

  2. Macaco Pipi fevereiro 19, 2011 às 3:46 pm #

    a dúvida é o preço da pureza

  3. Macaco Pipi fevereiro 19, 2011 às 3:46 pm #

    http://www.linkdahora.com.br

    AGORA TEM ATÉ UMA CATEGORIA ESPECIFICA PRA QUEM ESCREVE TEXTOS

    DIVULGUE SEU BLOG CONOSCO!

  4. katihobbit fevereiro 19, 2011 às 3:51 pm #

    Poxa já li algo parecido em algum lugar, ficou muito boa sua versão.
    parabéns.

  5. Leilane fevereiro 19, 2011 às 3:56 pm #

    É, talvez a física explique algumas coisas do nosso cotidiano
    “tudo é relativo”
    “tudo depende do referencial”
    Não dá pra ter certeza de nada na vida ://

  6. ulisses fevereiro 19, 2011 às 4:06 pm #

    as memorias do jardim perhaps

  7. lucasdeon fevereiro 19, 2011 às 4:28 pm #

    Talvez você mereça todos os elogios do mundo pelo seu blog, ou talvez você mereça continuar com esse dom maravilhoso de escrever otimos textos. sou seu fã hahaha (:

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 4:33 pm #

      Quaresma, Luk! Ah, fico tão feliz por você achar isso! ADORO! Volte sempre *-* Fofo!

  8. diogo fevereiro 19, 2011 às 4:42 pm #

    talvez..hahahah é com essa palavra que se baseia todos os acontecimentos no mesmo! ou talvez não! hahahah

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 4:45 pm #

      TALVEZ sim, TALVEZ não, TALVEZ, talvez. Diogo, obrigada por ler volte sempre!

  9. Vinicius Paulo fevereiro 19, 2011 às 5:04 pm #

    o talvez é a nossa unica certeza

  10. Nem fevereiro 19, 2011 às 6:21 pm #

    Tudo é nabase do talvez, mas se vc se esforçar, as chances de conseguir algo são maiores…

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 6:25 pm #

      Exatamente, Nem. Obrigada por ler e comentar, volte sempre!

  11. Thiago Albuquerque fevereiro 19, 2011 às 6:25 pm #

    Muito bom o texto, de verdade.
    Parabéns pelo seu blog.

    Passa no meu site. http://www.clubedasfinancas.com

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 6:33 pm #

      Passarei no seu blog sim, Thiago! Obrigada por ler, comentar e gostar, volte sempre!

  12. Leonardo Dognani fevereiro 19, 2011 às 6:39 pm #

    Eu não acredito no talvez.
    Acredito em vontade, em luta e em amor (Nane Gutierrez).

    Leonardo Dognani

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 6:47 pm #

      É, cada louco com sua mania.. Algo assim. Mas Leonardo, obrigada por comentar. Volte sempre!

  13. Jânio fevereiro 19, 2011 às 6:51 pm #

    As vezes já me perguntei se eu tivesse feito diferente como seria? A dúvida por si só é complicada de saber. poderia ser tudo diferente. Melhor ou pior.

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 6:54 pm #

      Exatamente, Jânio. Obrigada por comentar! Volte sempre!

  14. Castiel The Cure fevereiro 19, 2011 às 7:31 pm #

    Bem legal, uma leitura especial

  15. thalita fevereiro 19, 2011 às 7:39 pm #

    texto muito lindo e sincero…
    parabens…

  16. Valdo fevereiro 19, 2011 às 10:40 pm #

    Mentira… quem nunca mentiu…
    Uns mentem pouco e outros mentem e mentem…
    Mas a verdade deve ser prevalecer…
    Parabéns pelo blog…

  17. Patrícia Lupicinio fevereiro 19, 2011 às 10:53 pm #

    As velhas incertezas da vida, né, Lolly?
    Mas esse é o melhor dela, não termos tudo programado, e haver a chance de talvez tudo acontecer.
    Vc tem mto talento para a escrita, garota, parabéns!

    Chilli kisses,
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 20, 2011 às 1:08 am #

      Patty! Adorei sua visita, de novo aqui. Obrigada pelo elogio, não sei se realmente tenho talento, mas tento fazer ao máximo para agradar aos meus leitores. Obrigada, querida, volte sempre.

  18. Adrian fevereiro 19, 2011 às 11:51 pm #

    Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

  19. thaisneumanngrassi fevereiro 20, 2011 às 4:13 am #

    é! da pra refletir no que fiz ou não ainda na vida! hehe
    gostei dos pots!
    beijoca :*

    http://beautyrescue.wordpress.com/

  20. alexandre fevereiro 20, 2011 às 3:46 pm #

    muito obrigado pela atençao tambem visitarei vc bjos

  21. Alessandra Sousa fevereiro 20, 2011 às 8:17 pm #

    A vida e os talvez… Te espero no Change Feelings

  22. Rayana fevereiro 20, 2011 às 8:28 pm #

    A vida pode ser baseada no talvez, mas pra mim ele eh muito incerto, gosto de certezas! =P

    • lollyoliver fevereiro 20, 2011 às 8:31 pm #

      é, cada louco com suas manias LAPSDLASPDLASPD obrigada por ler rayana volte sempre!

  23. TwoSave fevereiro 20, 2011 às 11:46 pm #

    Tudo depende do ponto de vista,

    Se vc faz algo pra você pode ser X, mas por outro ponto de vista pode ser Y;

    Não adianta também, viver na base do “talvez se eu tivesse ido por ali…” ou “talvez se eu tivesse feito aquilo…”

    Não podemos andar na base da dúvida ;x

    //téh

    • lollyoliver fevereiro 21, 2011 às 4:25 pm #

      É Two, de certa maneira tu tens razão! Volte sempre.

  24. Keesley fevereiro 21, 2011 às 4:00 pm #

    Semre acompanho seu blog e adoro cada dia +

    http://analisedegames.blogspot.com/

  25. Jorge fevereiro 21, 2011 às 6:02 pm #

    Gostei ! : )

  26. Rubi fevereiro 22, 2011 às 1:26 pm #

    Talvez este seja só mais um dos muitos momentos da sua vida. 🙂
    Adorei o texto *–*

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:42 pm #

      Com certeza é só mais um dos muitos momentos da minha vida, Rubi, obrigada por ler, volte sempre.

  27. Arii fevereiro 22, 2011 às 3:33 pm #

    Adoreei o post
    eu tomei banho tb nas ferias
    soh q foi de lama!
    kkkkk’

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:40 pm #

      LASPDLASPDLASPLDA deve ser muito divertido.. Ari, obrigada por ler, comentar, espero que tu volte!

  28. Ana Paula fevereiro 22, 2011 às 4:49 pm #

    Talvez…

    A escolha é nossa! O que queremos ser?
    As vezes querermos ser o protagonista, ou talvez o vilão da nossa própria história.

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:39 pm #

      Sim.. Mas como tu colocou no início do seu comentário: TALVEZ! Então, você realmente levou para o lado da dúvida. o que pode ser levado como um talvez, Aninha. Volte sempre.

Deixe um comentário

