Primeiras vezes,

19 fev

Agora, eu vim falar de algo que realmente fica marcado na vida de muita gente, ou não, eu não sei, só sei que na minha fica. As primeiras vezes. Quando a gente faz alguma coisa pela primeira vez, fica marcado, por mais ou menos importante que tenha sido o ato, fica na nossa memória, justamente por ter sido a primeira vez que a gente cometeu, aquele ato. A primeira vez que tu engatinha, a primeira vez que você anda, a primeira vez que você fala. A primeira vez que tu vai a escola, esse fato que é lembrado por muitas pessoas, pois no dia que se inicia mesmo o ciclo escolar de uma criança, a criança não quer, porque não quer ficar, faz escândalo e tudo o mais, mas fica na escola igual. Não é? A primeira vez que você chora, que você erra, que você acerta, que você se arrepende. A primeira vez que você ama, a primeira vez que você ilude alguém a primeira vez que tu é iludida, a primeira vez que tu vive uma desilusão. A primeira vez que tu entra no mar, a primeira vez que você se machuca. A primeira vez que você mente, a primeira vez que você usa o ato de sinceridade ao seu favor, ou contra você. A primeira vez que tu usa uma estratégia, a primeira vez que tu anda num avião, a primeira vez que tu tu faz amor. O primeiro beijo. A primeira vez que você se forma, o primeiro mico que você leva.. A primeira vez, mesmo que você queira esquecer, vai estar sempre junto de você, e você sempre lembrará. Pois foi um ato marcante, o início de tudo.

Eu só quis mostrar, com esse texto.. Que a primeira vez, de todas as coisas, é inesquecível. Beijos pessoal, até mais! Fiquem na paz do Grande! ;*

8 Respostas to “Primeiras vezes,”

  1. TwoSave fevereiro 19, 2011 às 3:58 am #

    Ahhh, primeira vez…

    Apenas nos ajuda, nos dá experiência de vida…

    Quem nunca fez algo uma vez na vida, que se ferrou depois?
    E nunca mais repetiu tal feito?
    Foi graças a “primeira vez”

    //nem preciso dizer que to sempre lendo aki, neh? //haushauhs!

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 4:00 am #

      Não, não Two, já deu pra perceber LASDPSLDPASLPD. Obrigada por ler & comentar, leitores como você, fazem toda a diferença. Volte sempre.

  2. igor fevereiro 19, 2011 às 4:28 am #

    legal teu texto, faz mto sentido com a vida como ela é :d

  3. igor fevereiro 19, 2011 às 4:43 am #

    queria te fala q teus textos sao bem reflexivos e me fazem pensa com outros olhos a vida :d

  4. igor fevereiro 19, 2011 às 4:47 am #

    tipo,eu to falando serio carol. é q eu nao falo porq eu so assim mesmo e como tu me bolqui no msn tenho q fala por aki mesmo ne :/

Deixe um comentário

