Preconceito.

19 fev

É, um assunto tenso, mas sei lá, é sempre bom falar. Preconceito.. Algo que não deveria existir mas infelizmente acontece. Eu pelo menos não tenho preconceito, mas muita gente tem. Aos olhos de algumas pessoas, até o governo tem, pois ‘os salários das pessoas ‘negras’ são mais baixos que os das brancas’, tem até outdoor falando sobre isso, na cidade de PoA. Não tenho preconceitos nem contra a cor, racial, racismo, e muito menos contra o homossexualismo, nem contra o bissexualismo. Até porque tenhos amigos e amigas nessa situação. Eu acho que preconceito, é opinião sem conhecimento. As pessoas que tem preconceito, eu acho que elas iriam adorar que a gente tivesse preconceito contra elas, né? Só falam besteira, argumentam besteira, tentam achar alguma explicação plausível para algo que não existe, explicação. Só sei que nada sei, filosofei. Não, eu sei também, que preconceito é algo horrível, que nunca deveria existir!

E você, meu leitor, é preconceituoso? Se sim, pelo que? Se não, odeia preconceito também? Ou não têm uma opinião formada sobre isso? Beijos!

Meu amigo pediu pra mim fazer um texto de preconceito, sei que não ficou muito bom, não gosto de fazer texto com temas difíceis, nunca tenho algo plausível, para colocar, mas como pediram, está aqui! Beijos pessoal, até mais ver! Fiquem na paz do Grande!

4 Respostas to “Preconceito.”

  1. igor fevereiro 19, 2011 às 6:34 am #

    aeeee minha sugestao *_*
    darei mais quando tiver mais algo a falar

  2. Jânio fevereiro 25, 2011 às 2:21 am #

    Odeio qualquer forma de preconceito. Já senti na pelo como é ser ofendido por causa do lugar onde tu mora, não foi nada agradável. Espero nunca mais passar por isso.

    • lollyoliver fevereiro 25, 2011 às 2:24 am #

      Pois é.. É algo péssimo mesmo.. Volte sempre Jânio.

Deixe um comentário

