Praia,

19 fev

Sol, mar, calor, areia. Se divertir sem medo, com as pessoas que se mais ama. É isso que estarei fazendo hoje. Mas como dizem que a maioria das coisas boas duram pouco, tenho que dizer que minha viagem durará muito pouco, amanhã a noite já estarei de volta. Se a maioria das coisas boas que acontecem com a gente duram pouco, é um sinal mais que claro que essa praia será inesquecível. E eu que estava pensando que eu não iria para a praia, que eu não iria me divertir, que eu não voltaria a ser criança outra vez, mesmo que fosse por pouco tempo. Mas eu vou, pelo menos passar o dia, melhor que umas férias ‘sem praia’. Pois então, vou ir para Nova Tramandaí passear, se divertir, tomar banho de mar, tentar ficar mais morena, ver uns amigos que eu não vejo a muito tempo.

Vou refletir, pensar na vida, ver se o que eu faço no dia de hoje é certo ou errado, e aproveitar, dois dos últimos dias de umas férias catastróficas. É óbvio que vou continuar postando no blog, notebook é tudo nos dias de hoje. Mas só vou postar a noite, então, se eu demorar, não fiquem chateados, vai existir um diário de praia aqui no blog também, onde eu vou postar tudo que vivi lá, ou seja, compartilhar minha vida com vocês, mais coisas dela! E só de pensar que talvez eu veja uma pessoa pra lá de ‘especial’, na hora errada, me dá um desanimo, mas não é por causa de um ‘futuro colega quem sabe’ que eu vou estragar minha viagem!

Pessoal, a tardinha, estou indo para a praia. Quando chegar ao horário, que é bem tarde, pra postar, eu posto. Vai ter um monte de primos lá, então eu acho que vai ter as chamadas ‘as jogatinas clássicas das famílias Silveira e Oliveira, dentre outros sobrenomes como ‘Verfe’ também’, vai estar muito divertido. Mas irei entrar sim, com certeza irei, não vou conseguir ficar longe de vocês por muito tempo, vida de blogueira é assim!

Perguntas do post: Nessas férias, tendo acabado ou não, vocês viajaram para a praia? E quem as férias só acabam dia 28, vão aproveitar os últimos dias de férias na praia? [/Não necessáriamente só férias escolares, se você tirou outro tipo de férias você também pode responder!

Chega ao fim mais um post no meu blog. Leiam, comentem, sejam felizes! Fiquem na paz do Grande.. Apesar de eu ser candomblécista, eu acredito muito, que o Grande nos ama […] Beijos, e até um próximo post!

Uma resposta to “Praia,”

  1. mad março 10, 2011 às 3:25 am #

    gostei do teu blog, das coisas que você fala e como fala..
    entra em contato cmgo qd ver esse comentario?

    obg

Deixe um comentário

