Lembranças,

19 fev

Lembranças, boas ou más. De um beijo, um abraço um carinho. Dos melhores amigos que não se vê a muito tempo, de um tempo na escola. Da infância, da pré adolescencia. De tudo que me faz lembrar um amor, uma amizade. Lembranças, nunca me torturam, e não me torturariam, são só ‘lembranças, de um tempo que já passou’, por mais que sejam ruins, ou péssimas, não se vale a pena torturar pelo passado! O bom, é se ter lembranças, sejam boas ou ruins, para lembrar. Um momento nostalgia, é tudo que precisamos para viver um dia mais ‘completo’.

Lembranças, doces ou amargas lembranças, foram deixadas para que você tenha onde se espelhar para seguir em frente, e que para você lembre, e ter orgulho, do que se viveu!

Do que seria uma vida sem lembranças? Eu não sei, eu acho que ninguém sabe, pois sempre temos lembranças, sempre lembramos de alguma coisa, voluntariamente ou involuntariamente, querendo ou não. Eu estou escrevendo isso, mas estou pensando em outra coisa. Em uma lembrança!

E você, qual a lembrança que você mais gosta de ”relembrar” da sua vida? E a que menos gosta (sem querer mexer na ferida)?

É isso pessoal, por mais que os posts estejam ficando mais pequenos, espero que estejam ficando bons de ler. Beijos, e até o próximo post! Fiquem na paz do Grande!

4 Respostas to “Lembranças,”

  1. Rubi fevereiro 23, 2011 às 1:27 am #

    Tenho tantas lembranças.
    Sabe, depois que eu acabei a escola, muitas coisas ficaram … dentre elas, meus amigos, meus amores, meus momentos … tudo acabou ficando apenas na lembrança. Vez ou outra me pego pensando nas coisas.

    🙂
    Como sempre, ótimo texto.

    • lollyoliver fevereiro 24, 2011 às 2:58 pm #

      Obrigada pelo ‘ótimo texto’. Vou escrever sempre, e esperarei pelos teus comentários sempre. Volte, sempre.

  2. Franciele Valadão fevereiro 24, 2011 às 4:39 pm #

    Liindo aqui, voltarei mais vezes, adorei o texto!

    • lollyoliver fevereiro 24, 2011 às 5:31 pm #

      Oi Fran! Que bom que gostou, volte sim.. *-* Seus poemas, suas poesias e seus outros textos são divinos!

Deixe um comentário

