Candomblé.

19 fev

Vai ser um post bem simples, muito pequeno, mas objetivo. Cara, eu estava falando de preconceito no post passado, e agora me lembrei, que a quantidade de pessoas que tem preconceito contra a minha religião é muito extensa. Estou cansada, de tanto preconceito. Minha religião, é só uma religião, como todas as outras, vai saber porque se tem tanto preconceito. Minha religião pode ter costumes estranhos, mas qual é a que não tem? Então chega. Minha religião é uma religião, sem mais. Será tudo isso porque minha religião é de origem africana? Será que é porque as pessoas são muito mente fechadas e não estão abertos a conhecer coisas novas? C-H-E-GA! É só uma religião. Parem com isso. Existem milhões de pessoas dessa religião, que sofrem com esse preconceito, ABSURDO, bem na real, falo mesmo. Chega, já deu. Se vocês tem esse preconceito só pra ter seus 15 minutos de fama, isso já não cola mais. Eu não aguento mais! Candomblé, Umbanda, tudo, sofrendo preconceito indevido. :/ Tomara que um dia, as pessoas caiam na real e parem com essas de ter preconceito sem razão.

Beijos, meus amigos, espero que gostem do post, mais tarde terá mais. !

3 Respostas to “Candomblé.”

  1. Janio fevereiro 23, 2011 às 1:30 pm #

    Nossa, infelizmente o Brasil está infestado de fanáticos religiosos que dizem que só eles estão salvos. Quanto ignorância esse preconceito com outras religiões.

    • lollyoliver fevereiro 24, 2011 às 2:58 pm #

      Exatamente Jânio. Um dia isso tem que parar. Volte sempre.

  2. Haah fevereiro 25, 2011 às 6:46 pm #

    Desprezível o preconceito contra qualquer coisa, porém infelizmente, existe muito ainda, não só aqui no brasil mas tbm no mundo. Todos somos iguais, todos somos ser humanos.

Deixe um comentário

