Arrependimento,

19 fev

Tá ai, uma palavra, ou um sentimento, uma palavra e um sentimento que não deveriam existir, mas é a vida. Se arrepender faz parte da vida de todo mundo, ou quase de todo mundo. Vale a pena lembrar, que a gente não deveria se arrepender de algo que fizemos. Foi nossa decisão da hora, a gente decidiu, a gente fez, e o que está feito, está feito, e se você não concorda com o que você mesmo fez um dia, vai uma dica: Num próximo momento, que você for posto a prova, e que você precisaria fazer o que você já não gostou de fazer uma vez, agora pense, e pense muito antes de decidir, para não persistir num ”erro”, ou num acerto da época que a agora tu acha inconveniente, a hipótese de tu ter feito aquilo. Mas se arrepender não, apenas não insistir, no que você, acha que não faria de novo. Mas há sim, um arrependimento que todos vão sentir um dia. O arrependimento de não ter feito. De não ter feito por não achar certo, de não ter feito por causa do medo de que as outras pessoas vão pensar. Isso sim, é arrependimento que uma pessoa, se preze a ter. Pois a gente só vai saber se é certo ou não, depois de fazer o que deveria ter feito. E a gente nunca deve desistir de fazer alguma coisa por causa do que os outros vão pensar. Você se importa mais com a sua consciencia, ou com a sua reputação, ou seja, o que pensam de você? Veja, a vida, é sua, não das pessoas que não tem nada para fazer e ficam julgando os outros. Então, não tenha medo de fazer as coisas, ou receio de fazer as coisas, por causa disso. Viva a sua vida, deixem falar. Até porque um dia, a verdade vem a tona, e você sabe o que você realmente é, eles não!

Vale mais, se arrepender por que fez, do que porque não fez. Na verdade, não vale de nada se arrepender, mas se por um acaso tivesse que se escolher um desses arrependimentos pra levar pro resto da vida, seria o porque fiz. Porque eu simplesmente vivo a minha vida, e não deixo que as pessoas, vivam a minha vida por mim.

E você, já se arrependeu de alguma coisa? Foi por fazer, ou não fazer? Me conte! Leia, comente, faça o que bem entender, mas não se arrependa! Beijos, até o próximo post. Fiquem na paz, do Grande, porque o Grande nos ama, e sempre estará com a gente! ;*

22 Respostas to “Arrependimento,”

  1. Raul fevereiro 19, 2011 às 1:07 am #

    Muito bom texto, seria ser bom que não existisse o tal do arrependimento, todos nos se arrependemos de alguma coisa que agente fez na vida. Mais temos que aprender e seguir em frente!

    http://boleiros-net.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 1:15 am #

      Querido Raul, já vou passar ali no seu blog! Obrigada por ler, e sei lá.. Comentar! Volte sempre!

  2. Rubi fevereiro 19, 2011 às 1:12 am #

    Adoro seus comentários sabia ? *-*
    Passaram a ser essenciais no meu blog.

    E já disse que fico impressionada com a sua agilidade né ?
    Sempre que passo por aqui tem textos novos.

    Se arrepender é tão … comum.
    Já me arrependi por ter feito e por não ter feito.
    Mas eu prefiro pensar nas consequências negativas … só assim o arrependimento pesa menos.

    Excelente texto!

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 1:18 am #

      Rubi, teus comentários também passaram a ser essenciais no meu blog. Adoro quando você comenta. É, últimamente, eu ando escrevendo mais, e acho que meus leitores merecem, pela grande alegria que me fizeram passar hoje, tenho criatividade demais, sempre começo a fazer textos e não termino por medo de não gostarem. Pois é, cada pessoa com seu jeito, eu prefiro não me arrepender, só levar o que eu fiz de bom ou ruim no meu pensamento, e saber não repetir as coisas ruins! Rubi, obrigada por aparecer aqui! Volte sempre!

  3. abraao fevereiro 19, 2011 às 1:16 am #

    Belo texto, ótimo design
    Visite meu blog: Comente, faça uma pesquisa de preços de hóteis.
    se quiser é claro, depois faça o cadastro para concorre a uma viagem para Salvador com tudo pago:
    http://descansandoamente.blogspot.com/

  4. Ana Nonato fevereiro 19, 2011 às 1:20 am #

    Olha, isto é bem verdade. Já me arrependi do que não fiz, então fui lá e fiz,e me arrependi de novo.Totalmente desnecessário! Machuca, e não resolve nada. Muito bem falado!

    Abraços!

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 1:21 am #

      Obrigada pelo comentário, Aninha! Volte sempre, tem sempre um texto esperando por você aqui!

  5. Axcel fevereiro 19, 2011 às 1:24 am #

    Arrependimento é muito ruim, doloroso…
    Ainda mais quando não podemos voltar atrás e fazer tudo diferente :/

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 1:27 am #

      Realmente. Mas o que esta feito, esta feito. Agora e só cuidar pra não errar do mesmo modo.
      Volte sempre!

  6. Gleison fevereiro 19, 2011 às 2:06 am #

    realmente nao gosto de ler textos na net, mas parabens pelo blog, esta muito bom.

  7. Cristiane fevereiro 19, 2011 às 2:13 am #

    Muito bom o texto, *-*

  8. Luís Felipe fevereiro 19, 2011 às 2:27 am #

    Arrependimento, esse é o preço que pagamos ao agir sem pensar. Teu blog tá maravilhoso, ando lendo muito teus posts. Parabéns.

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 2:30 am #

      Lulipe, vou te chamar assim, beleUza? Eu concordo com você, em gênero numero e grau, faço de tuas palavras as minhas. Obrigada, pelo ‘maravilhoso’, faço de tudo para ‘satisfazer meus leitores’, tento fazer belos posts. Volte sempre.

  9. Matheus fevereiro 19, 2011 às 2:30 am #

    Li Todo e achei maravilhooso ! , vovê daria muito bem como escritora ..
    enfim PARABÉNS

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 2:32 am #

      Opa Math, te chamarei assim agora, beleUza? Obrigada, pelo ‘maravilhoso’, faço de tudo para satisfazer vocês, meus leitores. Volte sempre!

  10. Matheus fevereiro 19, 2011 às 2:32 am #

    Parabens Li todo o texto , já pensou em ser escritora ?
    beijos :*

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 2:34 am #

      Ser escritora. Bem para mim, é um segundo plano, uma segunda profissão, vou ser psicóloga E escritora, amo dar conselhos, e amo escrever, minhas duas paixões. Volte sempre Math!

  11. Evandro Junior fevereiro 19, 2011 às 3:04 am #

    Arrependimento é osso…
    já me arrependi de ações que na hora, pareciam, tão coerentes mais que depois se tornou uma bola de neve..
    mais sempre supereei,
    adoreeei o seu texto..
    fico muitoo bacana…
    expressoou, tudo, de uma maneiraa, comprensíveel..
    parabéééns *—*

    umpokodemuitacoisa.blogspot.com.br

    passa lááá…???
    beijoooo

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 3:15 am #

      Olá Evandro. Claro que passo lá. Obrigada por ler, e comentar, volte sempre rapáh! 😀

Deixe um comentário

