Antes de qualquer coisa,

19 fev

Eu me amo, amo minhas qualidades, meus defeitos. Se eu já fiz alguma coisa, é porque na época eu julgava certo, então eu não me arrependo. É preciso se amar, se entender, confiar em você. Você tendo auto confiança, amor próprio, você vai estar mais segura, do que é, do que faz, do que sempre vai ser, vai ter consciencia que só vai mudar se for realmente preciso, e com certeza, se você se amar, se você confiar em você, se você tentar se entender, entender tudo, ou quase tudo o que você faz porque é impossível você conhecer tudo sobre si mesma, é algo impossível como eu já disse, mas procure te entender cada dia mais, é algo bom, instigante, e que vai ajudar as pessoas a confiarem mais em você! Como? Se você se amar, se entender, confiar em você, você será uma pessoa segura, ou tentará ser. Você, sendo segura de seus atos, do que você é e não vai deixar de ser, do que você faz e não vai deixar de fazer nem por nada e nem por ninguém, vai deixar as pessoas um pouco mais confiantes sobre, ‘chegar em você, querer conversar, ser amiga’, por que se você não ter medo do que você É, as pessoas não vão ter medo também!

Se ame, antes de amar alguém. Se conheça, antes de conhecer alguém, se entenda antes de entender alguém! Não é egoísmo, e sim, amor próprio!

Bom, espero que tenham gostado, mais um post pra vocês. Volto já, com mais um. Beijos pessoal, leiam, comentem! Té mais.

18 Respostas to “Antes de qualquer coisa,”

  1. Cristiane fevereiro 19, 2011 às 2:33 pm #

    Eu me amo, amo minhas qualidades, meus defeitos/2

    como faço pra te seguir? não consigo :I

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 2:43 pm #

      É, por causa que o site é diferente eu acho. O domínio. Mas obrigada por ler e comentar Cris.

  2. Claiane fevereiro 19, 2011 às 2:43 pm #

    Muito bom !
    Texto que me fez refletiir, acho ki eu to precisando me amar mais.
    Sabe, tenho medo de me acharem egoísta ao inveiz de pensar que é AMOR-PROPRIO. Por isso acho ki preciso me amar mais.!
    ;D
    Lindo texto !
    Adorei teu blog.!

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 2:48 pm #

      Querida Clai, não ligue para o que os outros pensam. A vida é sua, e não das pessoas, então, faça o que você quiser, sem medo, deixe eles comentarem, pois um dia a verdade vem a tona.. E você se sairá por vencida, porque você teve amor próprio e não egoísmo! Volte sempre, linda!

  3. Rubi fevereiro 19, 2011 às 3:06 pm #

    É aquela coisa, primeiro eu, depois os outros.
    Fico encantada com o seu jeito de escrever *–*

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 3:16 pm #

      Awn Rubi, obrigada. Volte sempre, seus comentários são essenciais para mim, já ><

  4. dessinha fevereiro 19, 2011 às 5:04 pm #

    legal o seu blog

  5. Leonardo Dognani fevereiro 19, 2011 às 7:02 pm #

    De certa forma, é verdade. O problema não é a teoria,
    é a prática 😉

    Leonardo Dognani

  6. Jânio fevereiro 19, 2011 às 7:06 pm #

    Você disse tudo. Primeiro tem que ter amor próprio, para depois amar alguém. Primeiro eu, depois nos

  7. Brenno fevereiro 21, 2011 às 4:14 pm #

    Conserteza se agt não nos amarmos que amara =D
    primeiro voce se ama pra depois amar o proximo.

  8. Keizy fevereiro 22, 2011 às 3:02 pm #

    Belissímo .. quase uma lição de autoconhecimento e aceitação

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:41 pm #

      Realmente tentei que fosse isso, não sei se deu. Obrigada Keizy, por ler.

  9. Filipe Maciel fevereiro 22, 2011 às 4:19 pm #

    Com certeza! Uma pessoa segura passa confiança por onde quer que passe.

    • lollyoliver fevereiro 22, 2011 às 5:39 pm #

      Com certeza Filipe! Volte sempre, meu leitor fiel.

Deixe um comentário

