Amor,

19 fev

Amor de mãe, amor de namorado, amor de amigo, ‘amor de inimigo’, amor não correspondido, amor rejeitado, amor platônico, amor violento.

Seja qual for o amor, ame. Mesmo que você sofra, ame. A vida, o sinônimo dela, é sofrer. Se tu não sofrer por causa do amor, vai sofrer por outra coisa. E vai deixar de encarar o amor por isso? Meta a cara a tapa, ame!

Ame sendo correspondido. Ame não sendo. Ame, mesmo que a pessoa te tratar mal, e se ela te tratar bem melhor ainda. Mesmo que a pessoa que você ame não goste de você, você vai continuar gostando da pessoa, é a lei, a lei que ninguém consegue escapar.

Não adianta dizer, não vou mais amar, nunca mais, isso é impossível, sabendo que ama, ou não sabendo, querendo amar, ou não querendo, podendo amar, ou não podendo, tu vai amar. O amor não aparece e desaparece quando você quer, o amor não é um objeto para isso. Um amor aparece na sua vida na hora que você menos imagina, e ai não há como escapar!

Ame a sua mãe, mesmo que ela te superproteja, e isso é chato. Ame seu namorado, apesar da distancia, por que a distancia, sendo maior ou menor, pouca, ou muita, sempre existirá. Ame seus amigos, porque eles te amam, e sempre vão amar você, mesmo que eles lhe deem algumas lições de moral as vezes. Ame aquele ídolo, aquele que você não consegue parar de amar, apesar que ele quem sabe nunca saberá das sua existência. Ame sendo não correspondido sim, por que no fim, você tenta, tenta e um dia consegue, pois quem acredita sempre alcança. E ame mesmo que aquele amor faça você sofrer mais que o normal, seja um amor violento. Porque apesar de toda dor existe um coração batendo forte por um amor e todos sabem disso!

Não importa o tipo de amor, e nem se vai ser correspondido ou não, simplesmente ame!

Espero que tenham gostado do post, logo tem mais, beijo!

Anúncios

Uma resposta to “Amor,”

  1. Jânio fevereiro 25, 2011 às 7:17 pm #

    Traduziu tudo no fim com a frase Simplismente Ame. Belo post

    http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: